caindo na real

*

Eu queria desmarcar tudo e não ir, pois São Paulo é uma cidade que me amedronta e me oprime. Coisas de habitante da Terra do Nunca, que tem dificuldades para enfrentar a dura e crua realidade da vida cosmopolita.
Enquanto esperava a carona do meu irmão às 7 horas da manhã, pensava “bem que ele poderia me esquecer e ir pra Sampa sozinho..” . Mas meu irmão veio e me levou pra grande cidade, onde pude fazer a transicão de duas amizades do mundo virtual para o mundo real.
Meus guias e companheiros nessa meu dia em Sampa foram a Garota Urbana e o Guto. Com ela eu fui ao Centro e à Liberdade e com ele fui à Vila Madalena e à Paulista. Choveu até granizo, mas nada atrapalhou o nosso passeio!
Os blogs da Garota Urbana e do Guto são sem dúvida parte da elite da blogsfera, mas pessoalmente eles superam os seus blogs de longe. Eles são muito mais do que mostram virtualmente. São super-bacanas, duas simpatias, dois fofos! Adorei conhecê-los e na companhia deles consegui até desestressar da cidade e aproveitar muito mais.
Pra mim, essa passagem do virtual para o real é um acontecimento, já que não é sempre que eu tenho a oportunidade de encontrar blogueiros brasileiros, mesmo os que vivem nos EUA. É muito bom esse encontro, que fecha o ciclo de conversas de blog, conversas particulares, troca de correspondência [no papel, com selo!] e conversas telefônicas.
Ainda bem que eu aviso que eu sou descabelada, matraca e atrapalhada. Não fiz propaganda enganosa e espero não ter decepcionado os meus amigos com a minha persona fezoca! Obrigada, guris! Pisc!

  • Share on:
Previous
ui espique ingrish
Next
feijão com arroz

o passado não condena