os mesmos papinhos de sempre

*

Eu fico um pouco constrangida quando percebo que o meu papo está monográfico, restrito à um só assunto. Mas como não tenho mesmo pretensões intelectuais e todo mundo já está careca de saber que meu Guimarães Rosa é fajuto, posso me dar ao luxo de escrever, sem estilo e sem vergonha, só sobre gatos ou sobre tomates ou sobre echarpes de tricô ou sobre nada!
Outro dia, explicando para a amiga de uma amiga o que eu tanto escrevia no meu blog, eu disse “eu escrevo sobre nada. meu blog é o Seinfeld dos blogs”. Como já disse o velho Zimmerman, se você não tem nada, não tem nada pra perder….. E assim vão passando-se os anos e vou acumulando um monte de nada trivial registrado nos arquivos.
Nessa onda de escrever sobre gatos, como vou deixar registrar que o Roux está fascinado pela privada e que fica com a cara dentro do vaso, apreciando a descarga e a água girando, girando? E que dá botes no meu cabelo de medusa? E que nos acorda às seis da manhã pra conversar? E que dá beijinhos? E que rouba a comida do Misty? E como vou deixar de registrar o fato de que o Misty anda ‘misbehaving’ , subindo nas mesas e tal? E que está ‘de mal’ comigo? E que dorme com um olho aberto? O assunto gato é ‘trendy’, vai e volta. E agora está efervescente por um bom motivo.

  • Share on:
Previous
ele é meu!
Next
socoooooorro!

o passado não condena