track & field

*

Mesmo que não esteja calor e eu não esteja correndo, posso estar suando muito! Quando bate qualquer estresse, mesmo de leve, eu suo de pingar. E fico com dor de cabeça. Ontem me perdi em Vacaville tentando encontrar a loja da Scandinavian Designs. Peguei mapinha no Yahoo e tudo. Mas o web-robô não conta com desvios, obras, modificações feitas ontem. Parei num ponto de ônibus, onde tinha um mapa da cidade. Um fulano de blazer de camurça e gravata colorida me pediu uma carona pra Sacramento. Eu nem respondi, já fui logo perguntando ‘você sabe onde fica a Bela Vista Road?’. Ele não sabia e sumiu tão rápido que fiquei com paranóias de que ele tinha se enfiado no banco de trás do meu carro! Já comecei a suar a partir daí…
Eu admito que não tenho capacidade pra fazer escolhas. Fico num estado de tensão e angústia lastimável….. O pobre vendedor teve uma paciência de Jó comigo. Circulei pela loja fazendo mil perguntas por quase uma hora. O que me irritou é que qualquer sofá comprado lá leva de seis a oito semanas pra ser entregue. Será que eles vão cortar a árvore na floresta encantada na Noruega, trazer pra cá no navio dos Vickings, tecer e montar tudo à mão? Fiquei inconformada. Bom, pelo menos vou ter o sofá antes do Natal.
Mas ainda não decidi qual sofá, qual tecido e qual cor… Suei muito lá na loja e fiquei com uma dor de cabeça do cão. Corri como uma doida pra poder chegar no trabalho no horário e perdi o sono pensando na decisão que vou tomar. beige combina com a sala? Será que ele é muito grande ou muito pequeno? Comprar algo para a casa é uma maratona estressante, porque tenho certeza que se eu me arrepender na compra desse sofá, vou ter que viver com essa frustração [e a cor e modelo errado] pelos próximos dez anos….
Estou voltando na loja agora de manhã pra finalmente decidir. Já comecei a suar… e nem está fazendo tanto calor [ainda].

  • Share on:
Previous
o gato-gira
Next
multiply your blurbs

o passado não condena