weekdays update

*

>> Agora eu nado às dez da manhã, pra poder ter tempo folgado de tomar banho, comer e chegar no trabalho à uma. Chique é poder fazer seu próprio schedule, né? O treino das dez é um pouco diferente, porque é o horário dos seniors. Tem uma senhora de 94 anos, que nada nesse horário. Ela é uma gracinha! O meu coach usa palavras estranhas e que não ficam boas de ouvir, quando ele fala comigo em português. Ele usa muito xingamento, tipo ‘puta merda, você melhorou muito a sua braçada de borboleta!’. Eu nem estranho mais. Ontem ele disse ‘vem aqui pra essa raia, que aquelas [onde eu fico sempre] são para os velhos’. Cruzes! Eu sei que ele não quis ser grosso nem nada, mas soou mal pacas! Nadei uns cem yards soltando bolhas de risadas na água. Afê, cada uma!
>> Eu não sei bem o que fazer, então fico em pé, imóvel, só olhando os gatos se engalfinharem. Não tenho certeza se é briga ou brincadeira, mas eles se mordem, rolam pelo chão e o Misty escandaloso sempre mia alto e acaba rosnando e saindo correndo [é um gato ou um frango??]. Ontem voou tufos de pêlos pelos ares. Uma hora o Roux estava mastigando um tantão de pêlo do Misty e eu até fui checar os dois gatos, pra ver se ninguém estava sangrando. Vai ver isso faz parte, já que o Gabriel disse que o Tim e o Sequel fazem igualzinho. O Tim até perdeu um pedaço grande de pêlos…. Estou esperando calmamente essa amizade felina se consolidar.
>> Meu trabalho é legal. Meu chefe é bonzinho e eu não tenho que socializar com ninguém. Faço o trabalho de webdeveloping, arrumando um monte de coisinhas no website do departamento de Engenharia Química. Comecei com uma tour virtual, que estava toda em imagem e precisava ser traduzida pra html e css. Eu adoro css, porque ela dá flexibilidade e deixa o layout simplificado. Mas ela sempre dá problemas entre os browsers e ontem gastei umas duas horas tentando achar uma solução para um defeito que está dando no Mozilla. E não consegui. Fiz tudo lindo, sem tables, prático e eficiente. Mas não visualiza direito num browser. Hoje já acordei pensando no problema. Somebody please help meeeeee!!!!!!
>> Caminhando ida e volta da minha casa para o Bainer Hall, vejo todo tipo de animal no campus. Não vendo os ratos, já fico feliz! Ontem um filhote de lebre cruzou o meu caminho, parou e me olhou com uma carinha tão fofa. Eu falo sozinha nessas horas, aquelas coisas bobas que a gente diz quando vê animais fofinhos. Só depois que penso nos estragos que essas fofurinhas fazem nas hortas por ai. Ainda estou arrasada com a devastação que o [desaparecido] rato fez na minha….

  • Share on:
Previous
hora do rango
Next
stuff

o passado não condena