packing is not an easy task

*

Na lojona de móveis usados da L Street vê-se muitos daqueles malões que se usava pra viajar no tempo das diligências. Eles são gigantes, pesadíssimos e tem mil e um compartimentos. O viajante levava as roupas penduradas em cabides, os acessórios enfiados em gavetinhas, os sapatos em nichos especiais. Aquilo era um perfeito armário ambulante. Como se carregava aquilo já é outra história….
Hoje temos as levíssimas malas de material sintético, equipadas com rodinhas, alças ajustáveis, tudo pra facilitar, já que viajamos socados em aviões apertados e lotados.
Eu particularmente ODEIO malas.
Como eu vou colocar tudo o que necessito num espaço tão limitado? O que levar? Está frio? Está quente? Chove aí? E os sapatos? E as coisinhas de banheiro? Bijous, perfumes, quantas saias? pijamas, peloamordedeus não esquece das calcinhas! e das meias!!!
Arrumar mala é um porre…… Como eu vou saber o que vou querer usar? E como decidir se levo esta ou aquela peça. Sempre vai ficar faltando algo ou sobrando algo. Vou certamente passar frio. E vou carregar peso extra. Não adianta, é uma praga.

  • Share on:
Previous
porque hoje é sexta-feira
Next
laralá-lirili

o passado não condena