racha cuca

*

Quinta-feira passada eu tive uma dessas. Não passava de jeito nenhum. Eu tento seguir com a minha vida normalmente, tentando fingir que nada está acontecendo, mas chega uma hora que não dá mais pra ignorar a maldita dor de cabeça.
Voltei ao oculista depois de um ano pois, what the heck, não consigo mais funcionar sem óculos. Não posso ter apenas um óculos de leitura, porque não leio só quando estou sentada no sofá segurando um livro. Leio coisas o tempo todo, quando estou dirigindo, fazendo tarefas na cozinha, olhando uma loja, jantando num restaurante, etc. E não é muito produtivo ficar tirando e pondo os óculos de velhinha toda hora. Então o oculista me receitou bifocais, que ficam prontos em duas semanas. Espero conseguir ter vida normal [ou quase normal] com eles e não ter mais que aturar a visão embaçada e a mudança freqüente de foco pra ver uma coisa ou outra.
E tive que ir ao dermatologista, pois trocaram o meu médico e eu precisava ir lá para o novo refazer minhas receitas. Ele ficou CINCO MINUTOS comigo. E pra isso tive que dirigir até Rancho Cordova com essa dor de cabeça da pêópêerreerreah…… Estou querendo trocar de plano de saúde desde o ano passado, mas o dono do plano faz isso quando é hora de fazer? Nãoooooo, não faz. Então……

  • Share on:
Previous
nem tenho o que dizer…
Next
Indiana Jones

o passado não condena