what’s wrong with me??

*

Encontrei uma pessoa que eu conheco no supermercado enquanto escolhia distraidamente alguns yogurts. Ela me viu e me cumprimentou alegremente e eu me aproximei para aproveitar e elucidar um probleminha que eu já vinha procrastinando pra resolver há mais de um mês.
– eu ia te ligar ou te escrever um e-mail, pois o número do meu telefone no chart está errado…
– ahn, eh?
– sim! por isso ninguém consegue me contactar no dia anterior ao meu plantão…
– hum, é?
– mas eu te mando um e-mail, tah?
– oh, okay!
Foi então que ela me perguntou:
– e quando você vai trabalhar de novo?
– eu trabalhei ontem!
– é mesmo? em que show?
– SHOW????
Dá pra ter um gene mais recessivo? Dá pra ser mais distraída? Dá pra ser mais sonsa? Dá pra acreditar numa tontice dessa magnitude??? Não………!!!!
Eu não tinha onde enfiar a cara e pedi mil e uma desculpas, nem sei o que falei – alguma besteira pra piorar a situação, é claro – mas ela se parece muito com a Susan e só hoje, quando confundi as duas, que me toquei das semelhanças. Mesmo cabelinho loiro curtinho, mesmo sorrisinho, mesmas maneiras gentis, mesmo jeito de se vestir, só que essa pessoa com quem eu topei no supermercado trabalha como voluntária no Mondavi Center e a Susan é a docente chefe da International House.
Saí do supermercado rindo de nervoso. Não é normal alguém ter a cabeça nas nuvens assim o tempo todo, mas comigo isso é rotina……

  • Share on:
Previous
susto!
Next
assim não dá…

o passado não condena