somebody smells really gooooood!

*

Eu tenho mania de banho. Deve ter gente que ache isso estranho – tomar muitos banhos. Pra mim é normal. São dois por dia, todo dia, no mínimo. É relaxante, é confortante, é bom pra criar, pensar, refletir e meditar e ainda me faz uma pessoa cheirosa. Uma das coisas que eu tenho horror é cheiro de falta de banho, daqueles brabos de três dias sem ver chuveiro. Podem me chamar de chata, maníaca, exagerada, dramática, implicante, complicada, atrapalhada, desastrada, descabelada, mal humorada, mas nunca, ninguém, de maneira alguma, pôde jamais me chamar de fedorenta.
Saí um dia, como sempre, direto do chuveiro pra fazer coisas na rua. Dei uma paradinha na thrift store do spca, onde eu adoro encaroçar. E thrift stores, vocês sabem, têm aquele cheiro, digamos, peculiar. Mal tinha entrado na pequena loja quando escuto uma mulher falando exageradamente alto:
– alguém aqui dentro desta loja está cheirando MUITO BEM!
Eu já fiquei com a cara vermelha assumindo a culpa, pois eu tinha acabado de sair de um banho com meus sabonetes cheirosissimos e passado meus mil creminhos hidratantes e espirrado meu inebriante perfume de raizes do Amazonas… Olhei em volta, só pra ter certeza que não era outra pessoa. A mulher continuou, praticamente aos berros:
– tem alguém aqui com um cheiro MUITO BOM!!! muito, MUITO BOM mesmo!
Eu não tive a intenção de causar tanto furor, impregnando a thrift store com a minha fragrância de banho e provocando reações exaltadas. Saí de mansinho da loja, antes que minha cara de vergonha e meu cabelão molhado me denunciassem.

  • Share on:
Previous
chove sem parar
Next
how to..

o passado não condena