what’ll I do?
*
Somente no verão, ou quase lá, para acontecer de eu ir dormir tão cedo. Às nove meus olhos já estavam pingando. Resisti. Capotei às nove e trinta e oito… zZzzz….
Tenho certeza que vivo numa bolha quando faço coisas como mergulhar de cabeça numa caixa de cds de hits dos anos vinte. Estou simplesmente encantada, what’ll i do? É mais forte do que eu. Americanos me olham com curiosidade quando eu desfio pra eles a lista de bluesman que gosto. São todos dos anos vinte, trinta e quarenta. Gosto de música antiga de cinema, de jazz antigo… Sou a versão feminina do Seymour de Ghost World!
Essa é a época do ano em que a cidade esvazia. Aulas terminam, todo mundo de passagem nas mãos, muitas idas e voltas do aeroporto, despedidas, começa a temporada de viagens. Onde está o fulano? Na Europa. E a sicrana? No Brasil. E a beltrana com a família? No Havaí. E você, não vai viajar? Não sei… ainda!
4 Comments
Querida Cath, voce eh no minimo, o maximo!!
Gorete, nao vou para o Brasil… Mas qta sujeira, hein?
Carlos, vou la ler. Eu nao ouco criticas assim diretas, mas percebo um ressentimento velado. Mas o que fazer??
beijos!
Oba, obrigado pelo comentário lá no Considerações Rasteiras.
Em resposta:
http://celopes.blogspot.com/2005/05/traidor-ou-refugiado.html
Tive de fazer este post aí outro dia porque uns e outros metiam o malho porque eu moro nos EUA e não no Brasil…
Pode? 🙂
Fernanda, só não viaje pro Brasil agora pq a lama aqui está dando no meio da canela, por conta de um bando políticos corruptos fdp. Ainda estão jogando a m… no ventilador; pelo jeito a coisa não vai parar tão cedo. E ainda não é nem a CPI; estamos no primeiro estágio da comissão de ética. Onde essa falta de vergonha vai parar, quem souber, morre. Vai ter depressão, se vier. Hehe Bjs
Fer, confesso que fiquei muito encantada com o Seymour. Entender de jazz antigo eh so para pessoas muito chiques. Um dia eu chego la! (Sera?)
(E frequentar igrejas de negros para ouvir musica tambem eh algo refinadissimo – que o pastor la nao me ouca…)
Voce anda fazendo grafite?
Ah, e ainda quero ver fotos da sua cozinha, com a cozinheira em atividade!
E uma foto do Urso com a Magali – a “outra”.
Bom, vim aqui para mandar um beijao, para dizer que ando com saudades e nao me esqueco de voce – mesmo porque ninguem esquece alguem com quem gostaria de se parecer.