another ball game
*
Fomos até San Francisco para assistir um jogo de baseball da major league. Vimos os Giants jogarem contra os visitantes Rockies do Colorado. Fez um lindo dia de verão na baia, o estádio estava lotado e o time da casa venceu, numa virada sensacional no oitavo inning. Eu disse para os nossos amigos que agora já posso morrer tranqüila, sabendo que nunca fui enganada por Hollywood – as viradas de último minuto que acontecem nos filmes não são manipulações forçadas só pra dar um climão emocionante à história. Elas realmente acontecem e impressionam até uma insensível à esportes como eu. Os Giants estavam jogando péssimamente mal, segundo os entendidos. Eu fui fazer um xixizinho e quando voltei presenciei ainda de pé a grande virada. Fantástico. Comemos cachorro-quente, respiramos a brisa marítima e assistimos à um dos mais tradicionais espetáculos da cultura norte-americana.
7 Comments
Leila, pode ficar sossegada, pois vou ser sua companheira
nas purfices desportivas forever! 😉
Afonso, os americanos estao comecando a gosta do futebol [soccer]. ha muitos times de crianca, de meninas. logo eles ficam bons! 😉
Lu, o cachorro-quente do estadio vem temperado com o carisma que o esporte tem, imagem dos filmes, etc.
Bia!!!! Saudades!! Beijaoooo!!!!!! 🙂
beijos,
Oi, Fer
dei uma passadinha aqui pra matar as saudades!
beijocas
Bia.
Que legal essa ‘virada’, o estadio deve ter vindo abaixo 😉 Eu so vi uma partida assim com virada uma vez, e com certeza foi o melhor jogo de baseball que assisti (mesmo com chuva)! Mas Fer, e so impressao minha ou cachorro-quente de estadio e o melhor que ha?
Bem que eu tento entender esse jogo. Na tv a cabo daqui passa. Fico olhando e tentando achar graça mas não adianta. Deve ser o mesmo que eles pensam do futebol, né? bjs
Fer, ainda bem que você continua sem entender nada do jogo, porque senão eu ia me sentir a única ignorante em baseball dessa cidade.
Tereza! nem as tercas sao tao odiadas como as segundas, nao?? haha!
Nao entendo NADA das regras nem do jogo, mas gostei de ter ido duas vezes, por causa da companhia dos amigos e da experiencia, que eh super interessante.
beijaoooo! :-*
Eu tô aqui rindo porque li ali do lado: “mondays don’t take vacation” hahahahaha. Eu também hate Mondays. E pode crer que quando eu odilho eu odilho.
Esse estádio aí me lembrou minhas idas pra o Arruda, em Recife, olhar meu time pernambucano jogar (você não conhece o Santa Cruz? hahahaha). Nunca vi um jogo de baseball na minha vida. Você entende as regras?