na batucada da vida
*
Cheguei à triste conclusão de que não consigo fazer listas – top five, os melhores, meus favoritos, simplesmente porque tenho a maior dificuldade para escolher e tomar decisões. Dureza….
A amiga que me conhece. Me mostra vários colarzinhos de biojewelry que ela trouxe do Brasil – umas coisas lindas, feitas de madeira, sementes, cordões naturais. Eu olho todos e me encanto com um, em tons de terra. Ela diz, eu sabia que você iria gostar desse, eh presente pra você! Não soube nem o que dizer, fiquei imensamente feliz.
Digo mais um ‘boa viagem, tchau, até breve” logo pela manhã. Amigos chegam e vão. Alguns retornam, felizmente.
Uma barra de granola diáriamente. Gosto das que são sweet&salty, com amendoas. Como tomo um café-da-manhã fraquissímo, preciso de um snack no meio da manhã pra me sustentar durante o treino de natação.
Um dos gatos anda vomitando muito, não temos certeza qual deles. Achamos a caca já feita. Só espero que ninguém invente de ficar doente.
Depois de um longo hiato, visito blogs que costumava ler e às vezes tenho uma surpresa: a pessoa se transformou, abraçou uma religião, mudou de emprego, engordou, emagreceu, casou, teve filho, separou, viajou, iniciou um hobbie novo, cortou o cabelo, parou de fumar, fez um piercing, mudou de assunto, está praticando um esporte, achou o seu estilo próprio.
5 Comments
Ricky, eh mesmo, as pessoas passam por fases. mas quem tem estilo, tem. quem nao tem imita. eh bom achar o seu proprio estilo, mesmo que seja so uma fase! 😉
Gabby lindoca! obrigadaaa! eu vou tentar mudar a racao seca. porque a de lata eh a melhor, fancy feast, que eles adoram.. sei la, com gato tudo pode, mas as vezes eles viravam a cara pras comidas mais baratas. meus gatos sao uns lordes metidos e estragados!! ha ha!
Wagner, mas seu blog nao mudou.
Meg, vou tirar foto de tudo, pode esperar! 🙂
BEIJAO!!!
Fer querida
What a glorious feelling, I’m happy again;-)
Hahahah é assim que eu me sinto quando chego aqui depois de algum tempo sem vir.
Ainda estou com dores nos olhitos e já ia fechar a páginas, quando dou de cara com … “Na batucada da Vida”, a vontade foi logo vir pto comentário e rirrrrr, rirrr, rirrr;-))))
E o post, que maravilha.
ASliás tenho uma foto la do canguroux, dos dois heróis.
Beijos e não esqueça: quero fotos do Marais.
beijos, minha linda.
Eu também tenho observado algumas mudanças em blogs (e blogueiros) que costumo visitar.
Há algumas semanas fiz uma “limpeza” nos meus links para outros blogs: acho que eu também devo ter mudado…
Beijo.
feeeeeeeeeeer, adoro tu!
fer, aqui Bartô vomita direto, simplesmente porque tem os olhos maiores que a barriga e come pra caramba. Mas os dois gatos de um amigo meu (meus enteados, hahaha) sempre vomitaram muito e depois de levá-los mil vezes ao vet, descobriu-se que é algum componente da Royal Canin ou que a Royal Canin é forte demais, bla bla bla. Resultado: meu amigo trocou de ração e hj mudou da boazona para Friskies, Wiskas, sei lá, uma de supermercado, e tuuuuuuudo se resolveu. Segundo ele, os gatos são a favor da junk food que nem o “dono”, hehe 🙂
Enfim, tudo isso para sugerir a vocês experimentar trocar a ração. 🙂 beijo!!!
Ou simplesmente achou um estilo próprio para esta fase. Estilos próprios acabam se misturando com modismo e, de repente, lá está ela novamente imersa nos antigos costumes.