saskatchewan, porca miséria!
*
Certa vez tive o desprazer de ter que conviver com umas figuras abomináveis que passaram longos e intermináveis meses aqui em Davis. Eles se achavam, entre outras coisas, o fino da bossa porque já tinham vivido por um tempo no exterior. Para brasileiro, exterior é Europa ou Estados Unidos e no caso desses tipos, exterior era Utah. Então tive que ouvir infinitos monólogos sobre a vida naquele estado maravilhoso, inclusive como lá tem o inverno mais frio do muundoo! Já pensaram? Minha inicial cara de blasé foi ficando verde de enjôo, amarela de saco cheio e finalmente vermelha de putice. Eu já não agüentava mais aquele papo aranha deslumbrado de quem tentava me explicar o que era frio. Um dia meu piquá transbordou e num tom de voz distintamente mais alto que o meu normal falei, eu sei o que é frio, já morei em Saskatchewan, sabe lá no norte do norte? olha no mapa, você vai entender o que eu estou falando! Depois disso não ouvi mais nem um piu sobre o tal inverno rigoroso no Utah.
10 Comments
fala saskatchewan com a boca cheia de farofa, fala 🙂
Olá Fer,
Incompreensível esses viajantes que insistem em falar de outro lugar.
Abtaços Stella
Ainda se fosse pra brigar pelo lugar mais quente, vá lá. Mas por frio? uia, que ruim!
Uma perguntinha: no quê (ou com o quê) trabalhas? bjs
Dá-lhe Fer ! Eu hein, eu também tenho uma orda de joãozinhos-sabe-tudo que me persegue. Xô encosto ! Beijocas.
hahahahahaaha
Adoro!
Bem-feito pros fulanildos.
E você ainda se livrou de boa…
Beijo!
Imagino so voce falando. Esse vozerao (que nunca ouvi), e a tua altura, mostrando com o dedo onde fica Saskatoon 🙂
Beijo!
Hahahahah. Cara, taí um tipo de gente que eu odeio. Que conta vantagem de tudo, que tem que se mostrar superior a todo mundo. Não me importa se eles tem motivo ou não pra isso, só o fato de fazer já é suficiente pra mostrar o tipo de gentinha que sãp. Agora, quando não tem motivo, o famoso “caga grosso com cu fino” (heheheh desculpa aí, mas tem que ser no popular 😉 ), aí é que a coisa fica mesmo ridícula.
O pior é que nós, como pessoas educadas que somos, só damos uma resposta à altura quando nosso saco está prestes a explodir…
Nossa, escrevi muito. Mas é que hoje mesmo estava conversando com a minha mãe, ela está com um problema parecido com o seu com uma conhecida e está doida pra dar uma resposta mas diz que “não quer falar porque vai parecer que está se exibindo”. Mas putz, tem horas que a gente tem que falar! Porque só assim esses deslumbrados se calam. 😉
beijos
Hahahahahah!!!!!
Ai, querida só vc pra me fazer rir, ainda nem recomposta estou.
Olhe só: piquá, pacovás etc…
Olhe, vim aqui só pra dizer que estive fora de combate até ontem, e depois de baixar quase setecento=as msgs, vi o rapaz mais lindo do mundo, aquele que vc me mandouLindo, lindo, lindo.
Tudo exatamente como vc disse.
Mas como voc~es e o Ursão capricharam nessa produção, hien?
Um beijo querida, que ainda estou fraca.
beijos, beijos
Meguita Lee
Chatice = falta de assunto + falta de educação. Que malas pesadas, hein?