and these visions of Johanna are now all that remain

*

Estou vestindo uns tamancos suecos vermelhos que a sogra do meu filho me incentivou a comprar anos atrás dizendo que eu poderia ” até correr” com eles, se quisesse. Eu mal consigo andar. Ela é norueguesa e deve ter tentado provar a sua teoria dos bons vizinhos mais uma vez, comigo e com os tamancos. Mas estou de bicicleta.
Se eu estivesse no Brasil, poderia contar também com meus pais e irmãos. Aqui, a única certeza que eu tenho é que posso contar com o meu marido e meu filho.
Estou feliz da vida com a volta dessa queridona!
Todo dia eu vejo um pequeno grupo em tour pelo campus. O guia falando e caminhando de costas, olhando para o grupo que caminha de frente.
Comprei um guarda-chuva novo, colorido e largo, depois que o meu inglês made in china foi surrupiado da minha varanda. Parou de chover e abriu um solão.
Não, o Sonny Rollins não é um lambisgóio!!! [*pisc !!!]
Meu cotidiano poderia ser um longo sketch do SNL. [**pisc !!!]
Como se livrar de um Rickdoe pegando no seu pé? [***pisc !!!]
Ouvir um cd over, and over, and over até que é normal. Mas ouvir uma música somente, over, and over, and over, pode ser comprometedor
Tenho uma coisa muito importante e polêmica pra dizer: tem gente que é realmente full of baloney.

  • Share on:
Previous
longos dias
Next
a situação
  • a-ha!
    voltei aqui tao longe so por um motivo: passei a pascoa na holanda, la no meio dos cloggies.
    vi centenas de pares de tamancos pra vender.
    lembrei de voce o tempo todo – hehe!
    beijos!

  • ah, eu ou’co a mesma m’usica over and over. ‘e muito comprometedor? Quando eu aprendi a dirigir, seis meses atrás, passei dois meses com o cd do Cake no carro e só conseguia ouvir I Will Survive, over and over. Por dois meses. como um encantamento, sabe? Se eu estiver ouvindo essa música eu sei dirigir e tudo vai dar certo. Dois meses. Meu marido implorou e eu mudei o disco. Ou melhor, mudei a música.

deixe um comentário

o passado não condena