perguntas, perguntas, perguntas…
*
Me digam sinceramente se pessoas não escrevem em blogs quando estão bêbadas? Ou elas apenas lêem os blogs enquanto estão bêbadas, ouvindo Rolling Stones – “i’ll never be your beast of burden”? Li em algum lugar que o Francisco Cuoco foi assaltado e que os bandidos mandaram o seu motorista sair do carro, um Toyota Corolla. Me digam que isso é uma piada: um Corolla com motorista???
13 Comments
Fezoca e seus comentários aparentemente descompromissados que geram uma acalorada discussão! HAHAHAHA!! Adoro isso.
Como você já sabe, o Corolla é carro de gente FINA aqui no Brasil. E motorista, baby, qualquer um tem. Até eu! Hahahaha!! Motorista pra dirigir Fiat Pallio só eu mesmo, né? HAHAHAHAHAHAHA!!!
Tô rindo pra não chorar do mais chocante dessa história que é a falta de total segurança de qualquer pessoa nessa cidade. Esse é o grande escândalo… :^(((
Aqui em Porto ALegre, onde estou, só dá os velhinhos de Corrolla, heheh
Acho uma graça… Abs
Pô, pelo menos tem mais um brasileiro com emprego, interessa que carro seja?
Por mim, pode ser até um Gordini que tá valendo…
Agora, escrever em blog estando bêbo, só vale se registrar em cartório que o post não será re-editado ou apagado no dia seguinte, após os eflúvios de praxe.
beijo
Oi Fer!!
Acabei de ler a matéria sobre o chucrute com salsisha no estadão… Dando entrevista pra jornalzão então! parabéns, viu!
Talvez você esteja imaginando aquele Corolla antigo que se parecia com um Lada. Por falar em antigo o Cuoco deve ter uns 115 anos.
Nega,
eu tenho motorista para dirigir minha modesta MERIVA!!!
beijos
Tem gente que não sabe ou não pode ou não quer dirigir. Tem gente que gosta de conforto. E no Brasil tem gente que precisa disfarçar pra enganar o ladrão.
Fer,
quanto tempo não posto aqui…
Enfim, é só uma notícia boa que tenho pra dar e achei melhor colocar aqui:
Estou desde agosto fazendo um concurso para uma escola federal aqui no Rio, a mais tradicional, o Colégio Pedro II. Eram mais de 160 candidatos para 8 vagas. Primeiro uma prova escrita de quase 20 páginas mais uma dissertação (entre 2 e 4 páginas), da qual só 30 saíram com vida. Eu passei, mas não tão bem colocado. Depois fui para uma prova de aula e aí comecei a “espancar” (como dizem meus alunos). Fui a quarta maior nota de aula (94). Nessa etapa só 16 passaram. Agora há coisa de 10 dias atrás, houve uma prova de legislação educacional e conhecimentos de informática. Fui a terceira melhor nota. E ainda tivemos de entregar títulos. Aí, eu não tinha mestrado, mas tinha tempo de experiência e outras coisas. Então, somando os pontos todos, fiquei com um glorioso 6º lugar na classificação geral, ou seja, dentro do número de vagas. Estou muito feliz com mais essa vitória (e certamente a maior dentre as que tive ultimamente).
Valeu pela torcida.
Beijins,
Sam
Mas Fer… vai ver o Cuoco não tá podendo ou não quer dirigir. E vai ver tbém que um Corolla tá bom pra ele, uai. Só que com motorista.
O Corolla é carro de luxo e o Brasil é como certos países africanos, neguinho ganha um pouco mais de grana, já contrata motorista, empregada doméstica, faxineira, massagista e se preciso for anda com a filha de serviçais tal qual na época da escravidão 🙂
bom dia fer! o pobre foi assaltado mesmo e largado no meio de uma favela super violenta aqui no rio … quanto ao motorista não sei não … agora, aqui no brasil o toyota corolla é um carro de gente “chic” sabe como é? é caro fer … caro! beijo.
Oi Fer!
Tudo bom? Quanto tempo… 😉
A diferença dos preços de bens de consumo duráveis entre o Brasil e os EUA é muito grande. Um carrinho desse, aqui no Brasil, pode chegar a quase 80 mil reais. Sendo que existe uma versão mais “barata” de 50 mil. Um dia desses, eu estava vendo o preço de um computador da Apple aqui, mais de R$ 15 mil. Um absurdo, não é?
Bjs
Fer, o Corolla é carro de luxo no Brasil…