sem samba no pé
*
O único problema do inverno pra mim é a cara de múmia que eu fico, desbotada e amarelada, depois de meses enrolada em camadas de roupa. Previsão do tempo para hoje – mínima de 6ºC, máxima de 22ºC. Vinte de dois!! Vai ter gente passando de biquini em frente da minha janela.
Estou tentando amaciar um sapato novo, uma sapatilha estilo mary jane da Doc Martens. Comprei o número certo – 7UK, que traduz pro 9US, que é o meu tamanho de pé. O sapato está perfeito, o problema é a arcada. Cara, está duro caminhar três passos que sejam com ele. Será que vou ter que devolver?
Carnaval? Que carnaval?
Ando com medo de ler as notícias no feedreader. Me sinto como se estivesse correndo o risco de ser atingida por estilhaços de uma explosão. É tanto ódio e insanidade. Vou acabar virando uma Cecilia, imersa em filmes bobos, musicais com sapateado. Estamos precisando de muitas A Rosa Púrpura do Cairo pra nos manter saudáveis.
4 Comments
Fe, cadê você?
Como vc amacia sapatos? Agora tudo o que compro me machuca os pés… tenho um sapatinho boneca lindo que queria tanto amaciar… não consigo usar e ainda não desisti dele!
beijos
ops! qtos erros de português! quem sabe não saio no jornal????
adoro ler vc e todas as usas versões.
então vou te contar… não, não é uma versão cor-de-rosa-choque de quem vive num mundo distante de uma realidade. Ao contrário,
é uma versão madura de quem já viveu e principalmnete vive vários carnavais no Brasil.
Escrevo assim… quase avexada! por que existem várias realidades e vc. escolhe aquela que quer viver neste Brasil. A minha opção é viver bem, num Brasil Tropical e sem violências, moro em Bombinhas/SC e ontem desfilamos no Bloco de carnaval Canto Canto Grande…delicia e alegria, pura simples e boa.
Hj amanhecemos na praia, felizes alegres banhados num mar azul-turquesa.
O Brasil é para todos! não, não existe só Rio de Janeiro ou só São Paulo, ou só dor e violencia.
Existe natureza, pessoas afins de viver e bem, gente boa, gente apaixonada, mar azul e fé!
Existem quem quer acreditar num Brasil mais feliz!! neste noticiário não tem dor!
Existem milhares de pessoas de bem com a vida!
E que não serão notícia de jornal! porque são simplismente felizes,porque curtiram o carnaval com alegria, entusiasmo puro e genuíno!
Já vive em São Paulo por 30 anos e os caminhos que escolho hj são mais leves…Mas acredito que todos podem escolher e mudar o seu destino pra melhor.
Bjus querida!
Ah, notícias alegres não vendem… infelizmente!
Nem me fale. Eu tenho medo de assistir os jornais na TV ou abrir um jornal p/ ler… pensei por um instante quantos não vão morrer nesse carnaval… mas desencanei… Por isso, neste exato momento, estou ouvindo Madonna no último volume, p/ extravasar!!!!! Beijão, :o)