o gira
*
Segui uma dica quentissima da Lu e comprei o Litter-Robot, o banheiro de gatos da família Jetson. Montamos a coisa e esperamos pra ver a reação dos gatonildos. Obviamente que ficaram todos assustados e sobressaltados, especialmente o Roux. A manhã foi a prova de fogo, pois logo apoós o breakfast começa a funçao do banheiro. O Misty usou o dábliu cê high tech sem problemas, mas o Roux está até agora dando pulos. Me arranhou pela manhã, quando fui tentar colocá-lo de volta no seu lado da comida, saiu enlouquecido dando pinotes pela casa, subindo e descendo as escadas em modo pânico total. Como estou monitorando o robot, percebi que o Roux já usou. Mas vai levar uns dias até tudo voltar à normalidade. O banheiro funciona que é uma belezura: uns minutos após o gato fazer o piriri ou o tororô e se retirar, o negócio gira e coa os pedregulhos intestinais. Ah, mal posso acreditar que finalmente acabou a minha fase manutenção de banheiro de gatos. Cagonildos e mijonildos como os meus gatos são, eu praticamente vivia agaixada em frente do não-tão-lindo jardim zen!
6 Comments
Fer,
santa tecnologia, hein?!
Vou avisar minhas amigas donas de gatonildos ainda hoje.
Beijo
Meu marido precisa ver isso !!! Terminarao as madrugadas ouvindo o Aby ir cavocar no banheiro e aqueles graozinhos que insistem em cair pra fora !!!
Ahhhhh, eu muito preciso de uma dessas!
Nossa, do jeito que Ninoca é selvagem diabo da tasmânia, ia ser meio difícil fazê-la dar uma cagadinha no banheiro high tech :o) Difícil, porém muito engraçado, hohoho!
Acho que não chega aqui no Brasil 🙁
Ehehehe, me mantenha informada! Essa caixa é muito boa mesmo, umas cinco pessoas já compraram depois das minhas recomendaçoes. A Lu Misura comprou tambem, mas ainda nao fiz um status update com ela.
É tão maravilhoso não precisar se preocupar com coco e xixi de gatinhos!