Pague dois leve um
*
Ah, a pressa, sempre inimiga, sempre impelindo aos erros e as trapalhadas. Uns minutos antes de voltar pro trabalho na hora do almoço, decidi que tinha que comprar um álbum do Creedence Clearwater que meu pai tinha e eu ouvia quando era criança. Estou com esse post-it mental há dias, mas tinha que escolher a pior hora pra ir no ITunes fazer a compra. Achei o álbum—ôba, só $6,87! Comprei. Ah, olha outro também por $6,87 e com umas músicas legais. Cliquei, comprei. Ouvindo as músicas no trabalho, notei que tinham umas repetidas. Peraí, são TODAS repetidas, na sequência! Mas será a benedita que comprei dois álbuns iguais—capas diferentes? Sim, comprei!
5 Comments
Creedence, Elton John, sebo de discos… por isso me sinto em casa neste blog.
Fer,
não vou falar nada.
Já comprei 2 dvds do Elton John achando que eram diferentes. As capas eram mesmo. O contéudo: igualzinho, sem tirar nem pôr.
Beijo
Putz! É sério isso?
Bom Fer, há um bom tempo atrás fui num sebo na Teodoro Sampaio e comprei um álbum do Creedence. Um best, sabe? Estava bonzinho mas de uns tempos pra cá percebi que a qualidade caiu e tem músicas riscadas. Pode? Nem tentei trocar porque acho que o sebo até fechou.
Uma pena!!!! :o)
Fernanda, acho que se você escrever pro Customer Service explicando o engano, é capaz de eles deixarem você trocar por outras músicas!