com a língua de fora
*
Na verdade eu já estava cansada há algum tempo. Achava que era um cansaço relativo ao trabalho, à acordar cedo e correr o dia inteiro, pedalar ida-volta-ida-volta, fazer mil coisas nos intervalos, cozinhar, organizar, fotografar, escrever. Até fiz piada dizendo que tinha dois empregos—um oficial e com salário das 8 às 5 e o outro sem pagamento das 5 às 8 unoficialmente desempenhado nos headquarters do Chucrute com Salsicha. Eu andava cansada, muito cansada. Mas agora estou EXAUSTA. Naquele ponto de acordar cansada, passar o dia cansada e à noite fazendo o jantar sentir um cansaço tão extremo que chega a perturbar o pensamento, a coordenação motora, o bom senso. Quando você começa a chorar porque não consegue recolocar a tampa na lata de azeite e sente que vai desabar em consequência de uma fadiga galopante que está tomando conta de tudo, é hora de admitir que algo está errado. Estafa pós-operatória ou estafa de tudo mesmo? Não sei. E sinceramente não quero saber. Quero mesmo é poder voltar a funcionar normalmente, de preferência das seis da manhã às dez da noite. Seria possível?
8 Comments
Sabe que eu andei pensando que preciso comprar um livro de culinária do tipo” food for the brain-
algo assim que me impulsione violentamente- de preferência das 8 à meia noite- já tá bom.
Nega Querida!
Espero que voce se sinta melhor a cada dia, lembro que quando me operei de um cisto me senti super desenergizada durante as primeiras semanas. Tenho certeza de que logo-logo voce estara’
nova em folha, beijoS!!!
Nega Lu
Fer, tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranqüilo… conheces essa? então mentaliza positivo que tudo vai melhorar… bju, Luzinha.
Nao se cobre tanto, tome seu tempo. Descansar faz bem a saude.
Carinho
Olá Fer descobri o seu blog de culinaria e depois este. E ADOROOOO acho que deve ser uma pessoa fantástica…. super mulher… mas mesmo as super mulheres precisam de relaxar e descansar.Uma forma que descobri para relaxar foi o yoga. Aquele momento é meu …meu e do meu corpo, da minha mente…. consigo recarregar baterias para o dia a dia.Comigo resulta.
Espero que também consigo.Um beijo de uma nova amiga e fã.
E possível. Beijos.
A.
x
Tem que descançar mesmo… Isso é sinal de que vc estava tentando abraçar o mundo com as pernas… eu também sofro desse mal as vezes…
É hora de relaxar…
bjs.
Fer, tem de descansar mais. Faça o básico, o seu corpo está em primeiro lugar.
Desejo-lhe rápidas melhoras!
bjs