[ cabin fever ]
*
Verão, acho que você já deu. Faça o favor de ir se retirando. Quando eu começo a cansar até de comer tomates, é porque o calor já se estendeu por demais. Porque a diferença entre 40 e 30 graus é vida normal. Te apressa então, pois quero ver a paisagem mudar.
3 Comments
Algo que sempre me causa tristeza e espanto absoluto é ver brasileiros com currículos lindos enormes trabalhando em sub-empregos nos EUA ou Europa. Uma vizinha minha que é advogada está fazendo faxina e “walking the neighbourhoods’ dogs for money” em Londres. Sem contar que brasileiros adoram leis trabalhistas (13o salário, férias remuneradas, auxílio gravidez por 1 ano etc etc), mas se sujeitam a trabalhar sem nenhum direito trabalhista nos EUA. A moça acima que trabalhar “arrumando quartos”, mas no Brasil deve ser riquíssima. O que acontece, gente? Pq não dá para trabalhar com empregos parecidos com o que se tem no Brasil? Se é para fazer faxina, eu prefiro fazer faxina aqui.
Queria poder dizer a mesma coisa, Fernanda ! Tenho a impressão que a temporada de sol aqui dura tão pouco… este ano até que durou mais. Mas acho que já terminou 🙁
Olá Fernanda,
resolvi me apresentar a vc já que faz uns bons anos que leio,admiro e literalmente viajo em tudo o que vc escreve!
Há anos que sonho em morar em US, agora já com45 anos, talvez meu sonho esteja ganhando forma.. me divorciei, meus filhos estão com as asas maiores e tenho um irmão fazendo faculdade na CA.
Vou sempre que posso para casa dele e nesse verão resolvi organizar todo o apto dele. Enfim, ele adorou, ajudei um amigo dele tbem e quem sabe possa trabalhar com isso por ai!
Bem acho que quis falar um pouco da minha vida pra vc já que sem querer pareço que sei muito da sua!
Abraços,
sou a Ana e moro em SP!
R: oi Ana, muito prazer! adorei saber um pouquinho sobre voce e que me lê neste blog. acho que esse serviço de organização esta em demanda por aqui. boa sorte e vai me contando! um beijo :-*