[all I want for Christmas is you]

*

O melhor presente que recebi no Natal foi meu filho ter ficado aqui com a gente, das 5 da tarde do dia 24 até as 3 da tarde do dia 25. Ele e a cachorra Alaska. Conversamos, jantamos, conversamos, abrimos presentinhos, conversamos mais, dormimos, acordamos, conversamos, tomamos café, caminhamos, conversamos, almoçamos, conversamos e fomos ao parque de cachorros. Amanhã ele vai acampar nas montanhas com a cachorra. Deusdocéu como é fofa essa cachorra!

Tanta coisa que não escrevi este ano e nos anos anteriores, porque era muito particular ou porque não tive tempo nem vontade. Meu registro é aqui. É aqui que vou voltar sempre e rir ou chorar ou me espantar ou simplesmente não me lembrar que vivi o que escrevi.

A vida é cheia de reviravoltas, você passa uma infinidade se achando a vilã da novela e de repente você percebe que não era nada daquilo, a vilã era a personagem que posava de boazinha. Sem falar nas fachadas, que podem enganar alguns por um tempo, mas não vai enganar todos o tempo todo. Muita coisa que eu vejo e percebo, guardo pra mim. Shiu.

Outro dia vi agendas 2017 pra vender e meio que me espantei. Sei que ainda existem leitores de livros, colecionadores de LPs, gente que revela fotos, escreve cartas, telefona de orelhão, mas pra mim isso tudo é coisa de um século passado.

Queria fazer uma lista de resoluções, mas isso não combina mais comigo.

vamos indo por aqui

  • Share on:
Previous
and so this is xmas
Next
[ ♥︎ ]
  • Eu também vou continuar sempre voltando aqui!
    Um dia quero ter essa capacidade de perceber certas coisas e conseguir guardar para mim, o tempo se encarrega de mostrar né?!
    Que bom que o seu Natal foi lindo Fer! Você merece pois eu sempre soube que você não é a vilã da novela 😉
    Feliz Ano Novo para vocês, com muita saúde e paz!

    R: querida Fernanda, quero que volte sempre!Espero que seu Natal tenha sido especial e que o ano novo seja maravilhoso! um beijo :-*

deixe um comentário

o passado não condena