bafafá

*

Sol e………..
A minha árvore, que ilustra a janela do meu quarto, já esta amarelando. Como o outono aqui é demorado…. Bom, mas pelo menos assim dá pra curti-lo. Diferente do vapt-vupt de Saska. Piscava-se os olhos e já estava nevando….
Que BARRIGA fenomenal que a imprensa americana deu, hein?? Ontem de manhã a headline do Sac Bee era Its President Bush. Depois do bafafá e de terem que recontar os votos da Flórida, além das denúncias de erros na hora de votar e o diabo à quatro, hoje as manchetes são outras. No Sac Bee, em letras garrafais se lê America Holding Its Breath. Iria ser uma reviravolta histórica se o Gore ganhasse e deixasse o caipira do Bush com um gosto amargo na boca, hein? Estou torcendo pra que isso aconteça. O Bush tem cara de retrocesso.. Não consigo parar de pensar nisso.
Dia 19 estou indo pra Los Angeles ver meu irmão, minha cunhada e sobrinhas. Estava sonhando com a Juju, minha alma-gêmea. Mas dia 22 tenho que estar aqui, que já combinamos o Thanksgiving em Novato com a Reidun, o Gabe e a Mari. Ontem eu comprei um vestido cor-de-ameixa. Eu entrei na Eddie Bauer por acaso, porque eu nunca vou lá. Queria uma ‘waistpack’ pras minhas caminhadas, que preciso levar um lenço, as chaves (já fiquei trancada pra for a da casa por causa disso) e resolvi olhar as roupas. Me deu um ataque de sei-la-o-que quando eu vi uns vestidos (nostalgia?): um deles era tal e qual o vestido que eu usava no dia que conheci o Ursão. Era o mesmo material, o mesmo jeitão, só era de outra cor. E os outros eram vestidos que tinham a minha ‘cara’ quando eu era adolescente. Eram os vestidos que eu queria ter naquela época. Comprei só um, porque eles eram caros. Bom, caros pro meu budget atual. Mas eu tive que comprar o vestido do meu passado…. Disturbing! 🙂
A Misty Gray está atacada hoje…. Não sei o que ela quer. To ficando louca com tanta miação e sobe-e-desce e entra-e-sai da casa. Não consigo entender o que essa nega quer.. ai, cacilda!

  • Share on:
Previous
Filmes e política
Next
mais política

o passado não condena