blues

*

Solão e ventania!
Hoje VOU ver o Mel Gibson ler o pensamento das mulheres! Só preciso ver o schedule do cinema. Acordei tardão, porque fomos dormir tardão e eu tinha tomado muito vinho branco. Tivemos um agradável fondue com a Ju e o Akira. Sempre conversamos por horas e horas com eles, até bater o desconfiômetro e decidirmos ir para casa (ou eles irem pra casa deles!). A Ju me deu de presente de Natal um Laptop Buddha! Uma graça, já está aqui no meu monitor: é realmente um Buddha num laptop! You’ve got Zen, diz o encarte! 🙂 Be Enlightened – OK – Cancel. Adorei!! 🙂
Com essa ventania não vai sobrar nenhuma folhinha nas árvores…
A Misty Gray saiu ontem à noite quando chegamos, para usar o restroom, e não voltou até a hora que deitamos. Hoje às 7am desci e abri a porta pra madame, que esperava toda gelada no tapetinho da porta. Essa gata não pode ficar na gandaia, porque ela não tem como se defender. Mas que teimosia! Engraçado que ela fica ‘afiando as unhas’ no sofá, no tapete. O instinto animal é muito forte, pois mesmo tendo sido amputada, ela ainda age como se tivesse patas perfeitas. Tadinha… Agora está desmaiada e vai ficar o dia inteiro assim: dormindo como uma pedra, tirando o atraso.
A Fran me emprestou uns CDs de Blues: Hoodoo Man Blues, do Junior Wells e Feels Like Rain do Buddy Guy. Ela viu o Buddy Guy nesse último verão e disse que ele é ‘the nicest man’, além de ser um artista fantástico. Ainda tenho chances de vê-lo! Ela também me trouxe um livro de entrevistas chamado Rollin’and Tumblin’. Já dei uma folheada e tem entrevistas com tudo quanto é bluesmen!! O legal é que você pode ir lendo em partes – não precisa seguir a seqüência. Foi assim que eu fiz com o The Land Where the Blues Began, do Alan Lomax e o The History of Blues, do Francis Davis (que ainda falta ler umas páginas!).
Olha só isso: a prenda a dizer ‘Sou Louco!’ em 86 línguas diferentes! Hahaha! Super útil, hein?? 😉

  • Share on:
Previous
livros
Next
listas

o passado não condena