filmes na tv

*

Dor no joelho, dor de cabeça…. O que está acontecendo comigo? Ontem não fui a lugar nenhum, porque tive que deitar. Dormi das 4pm às 7pm….. super estranho…. Eu nunca faço isso. E me dá um mau humor quando eu durmo durante o dia… bleargh!
Vi um filme muito estranho na tv. Era o Cannery Row, baseado no livro do John Steinbeck, com o Nick Nolte e a Debra Winger. O filme não é ruim, mas também não é igual ao livro. Cannery Row foi um livro que eu amei, pois li logo depois de visitar a rua chamada Cannery Row, em Monterey. A história do livro é muito gostosa, mas eu não lembro de ter lido nenhum romance entre a prostituta Suzy e o Doc. Também não lembro do Doc ter sido um jogador de baseball… Ele era um biologista marinho, só isso. O filme pega um monte de partes do livro e faz uma mistureba: condensa, aumenta, muda, acrescenta… Sinceramente, o livro [mesmo sem romance] foi muito mais divertido e simpático do que o filme. Mas é sempre legal ver a Debra Winger, que é uma atriz super linda e que eu gosto muito!
Outro filme esdrúxulo foi Little Darlings. Um desses filmes sobre adolescentes, feito em 1980! A trama era banal: um monte de meninas num Summer camp falando sobre sexo. As atrizes principais eram a Tatum O’Neal e a Kristy MacNichol, que eram as bonitinhas da época! O Armand Assante faz o professor do acampamento, por quem a Tatum se apaixona. A Kristy quer perder a virgindade com ninguém menos que o Matt Dillon, com 16 anos e uma cara de pivete inacreditável!! 😉 Mas a surpresa maior foi ver a Cynthia Nixon, a atriz que faz a Miranda no Sex and the City, com apenas 14 anos!!! Cabelos loiros e compridos e uma cara de menina nerd!!! Há Há! Só de ver essas caras conhecidas, ainda na puberdade, já valeu o filme! A Kristy e a Tatum já eram mais velhas [com 18 e 17 anos], mas no filme elas faziam meninas de 15! O mais interessante é que a Kristy e o Matt Dillon fumavam o tempo todo, como umas chaminés! Onde que hoje você vê um filme com meninos de 15 anos fumando assim, como se fosse a coisa mais natural do mundo?? 🙂 Só em filmes indie!! Há Há!

  • Share on:
Previous
observando…
Next
Memorial Day

o passado não condena