observando…

*

Final de semana prolongado…
[feriado do Memorial Day].
As estradas estão lotadas de carros, os aeroportos entupidos de gente…. A polícia está à postos pra pegar os otários que estiverem dirigindo alcoolizados. No News das 10pm ontem, a reportagem mostrou uma verdadeira barricada, com pessoas voluntariando para passar a mensagem de ‘don’t drink and drive’. Muito bem!
Nós vamos dar um pulinho no Jazz Festival, depois do almoço. Senhor U. Teve um teste no campo, de manhã cedinho e prometeu voltar na hora do almoço. Vamos ver…..
Ontem, enquanto comia um sanduba no In n Out, eu observei essa família de turcos que chegou e sentou-se na mesa em frente à minha. Era um casal com uma filhinha de mais ou menos um ano e duas senhoras, que pelas caras deveriam ser as mães do rapaz e da moça. Uma delas era muito jovem e tinha um rosto muito bonito. O cara era um daqueles turcos com barba cerrada e cara bolotuda. A moça não era bonita também e estava com UMA CARA que eu não acreditei. Ela parecia que estava doente, sentindo dor e fazia umas caras de dar dó. O resto da família conversava e ria como se nada estivesse acontecendo. Eles falavam coisas com a menina no carrinho de bebê, que deveria ser aquelas frases bobas, que dizemos pra criancinhas, mas em turco estava muito interessante de ouvir!! 🙂 Bom, comer sozinha dá nisso, porque você acaba observando o que está acontecendo ao seu redor, pra matar o tempo. Eu muitas vezes esqueço que estou olhando tudo, mas não sou invisível!! Qualquer dia eu vou levar um fora….. daqueles!!

  • Share on:
Previous
netjunkie
Next
filmes na tv

o passado não condena