Indiana Jones

*

Tive uma reunião com o diretor de um programa do qual faço parte na UC Davis. Sempre que tenho esses encontros com o John, me lembro da primeira vez que fui vê-lo, em pleno inverno. Eu vestia um casacão vermelho e uma touca de lã azul, salpicada de pompomzinhos beiges. Só me toquei do meu visual psicodélico quando voltei pra casa e desde então nunca mais fiz dessas! Desde aquele nosso primeiro encontro, que eu me preocupo em dar sempre uma olhada geral e crítica no que estou vestindo, afinal essas reuniões são profissionais e sérias.
Ontem porém foi a vez do John me surpreeender. Estava um vento gelado e eu cheguei lá com as mãos roxas e o nariz escorrendo, apesar de estar bem agasalhada. Eu sempre espero alguns minutos no hall de entrada, numa pequena sala de espera, até ele fazer a sua entrada triunfal, me recepcionando sorridente, com os braços estendidos para me dar um forte aperto de mão e sempre dizendo alguma coisa gentil.
Quando ele entrou no hall, na tarde fria de ontem, fiquei sem ter o que dizer por alguns segundos. Ele vestia uma camisa xadrez de manga comprida, gravata, sapatos, meias e UMA BERMUDA CÁQUI com cinto! Parecia um personagem de história em quadrinhos, membro de alguma expedição arqueológica de filme. Seria esse visual uma resposta à minha touca de pompomzinhos….. ou ele se veste sempre assim e eu que nunca tinha reparado?

  • Share on:
Previous
racha cuca
Next
pink

o passado não condena