é terça, mas parece segunda

*

Levei um susto quando cheguei na piscina e vi um coach, em vez do outro. O que ele está fazendo aqui a essa hora, pensei. Segundos depois caiu a ficha, que hoje é terça e não segunda, que foi ontem, um feriado.
Preciso comprar um óculos com nariz e bigode para ser o Groucho Marx. “Those are my principles. If you don’t like them I have others.”
2:00 pm. Essa é uma hora cruel, quando já fizemos muitas coisas, mas ainda há muitas outras para serem feitas. O meião do dia, exatamente depois de nadar e comer. É aquela hora da parada crucial, da preguiça, do sono, do desânimo. Daqui a pouco passa e toca-se o dia pra frente.
Calor. Caixa do correio cheia de lixo. Reciclar. Olhar a agenda. Telefonemas por fazer. Mensagens para escrever. Contas pagas. Lista de compras. Plicplicplicplic, começou o corte do matagal. Volto mais tarde. Tá bom!

  • Share on:
Previous
em Sac
Next
seis
  • Mina, pra mim as seis da tarde eh uma hora agitada, qdo eu comeco a fazer o rango do dia! engracado como funcionamos diferentemente. feriado nao deveria baguncar a minha vida, ja que aqui nao seguimos essas normalidades. mas sempre acaba baguncando….. beijaO!

  • Minha hora Problema eh as seis da tarde, Parece que, quando tem que desandar alguma coisa, e nas “ave-marias”! Feriado atraPalha com a gente, nao eh mesmo?

deixe um comentário

o passado não condena