na batucada da vida

*

Cheguei à triste conclusão de que não consigo fazer listas – top five, os melhores, meus favoritos, simplesmente porque tenho a maior dificuldade para escolher e tomar decisões. Dureza….
A amiga que me conhece. Me mostra vários colarzinhos de biojewelry que ela trouxe do Brasil – umas coisas lindas, feitas de madeira, sementes, cordões naturais. Eu olho todos e me encanto com um, em tons de terra. Ela diz, eu sabia que você iria gostar desse, eh presente pra você! Não soube nem o que dizer, fiquei imensamente feliz.
Digo mais um ‘boa viagem, tchau, até breve” logo pela manhã. Amigos chegam e vão. Alguns retornam, felizmente.
Uma barra de granola diáriamente. Gosto das que são sweet&salty, com amendoas. Como tomo um café-da-manhã fraquissímo, preciso de um snack no meio da manhã pra me sustentar durante o treino de natação.
Um dos gatos anda vomitando muito, não temos certeza qual deles. Achamos a caca já feita. Só espero que ninguém invente de ficar doente.
Depois de um longo hiato, visito blogs que costumava ler e às vezes tenho uma surpresa: a pessoa se transformou, abraçou uma religião, mudou de emprego, engordou, emagreceu, casou, teve filho, separou, viajou, iniciou um hobbie novo, cortou o cabelo, parou de fumar, fez um piercing, mudou de assunto, está praticando um esporte, achou o seu estilo próprio.

  • Share on:
Previous
lively
Next
i wanna be martha
  • Ricky, eh mesmo, as pessoas passam por fases. mas quem tem estilo, tem. quem nao tem imita. eh bom achar o seu proprio estilo, mesmo que seja so uma fase! 😉
    Gabby lindoca! obrigadaaa! eu vou tentar mudar a racao seca. porque a de lata eh a melhor, fancy feast, que eles adoram.. sei la, com gato tudo pode, mas as vezes eles viravam a cara pras comidas mais baratas. meus gatos sao uns lordes metidos e estragados!! ha ha!
    Wagner, mas seu blog nao mudou.
    Meg, vou tirar foto de tudo, pode esperar! 🙂
    BEIJAO!!!

  • Fer querida
    What a glorious feelling, I’m happy again;-)
    Hahahah é assim que eu me sinto quando chego aqui depois de algum tempo sem vir.
    Ainda estou com dores nos olhitos e já ia fechar a páginas, quando dou de cara com … “Na batucada da Vida”, a vontade foi logo vir pto comentário e rirrrrr, rirrr, rirrr;-))))
    E o post, que maravilha.
    ASliás tenho uma foto la do canguroux, dos dois heróis.
    Beijos e não esqueça: quero fotos do Marais.
    beijos, minha linda.

  • Eu também tenho observado algumas mudanças em blogs (e blogueiros) que costumo visitar.
    Há algumas semanas fiz uma “limpeza” nos meus links para outros blogs: acho que eu também devo ter mudado…
    Beijo.

  • feeeeeeeeeeer, adoro tu!
    fer, aqui Bartô vomita direto, simplesmente porque tem os olhos maiores que a barriga e come pra caramba. Mas os dois gatos de um amigo meu (meus enteados, hahaha) sempre vomitaram muito e depois de levá-los mil vezes ao vet, descobriu-se que é algum componente da Royal Canin ou que a Royal Canin é forte demais, bla bla bla. Resultado: meu amigo trocou de ração e hj mudou da boazona para Friskies, Wiskas, sei lá, uma de supermercado, e tuuuuuuudo se resolveu. Segundo ele, os gatos são a favor da junk food que nem o “dono”, hehe 🙂
    Enfim, tudo isso para sugerir a vocês experimentar trocar a ração. 🙂 beijo!!!

  • Ou simplesmente achou um estilo próprio para esta fase. Estilos próprios acabam se misturando com modismo e, de repente, lá está ela novamente imersa nos antigos costumes.

deixe um comentário

o passado não condena