um minutinho da sua atenção…

*

Estou com a boca toda machucada, porque resolvi ler jornais e artigos online e fiquei me mordendo toda de tristeza e nervoso. Perdi até a inspiração para escrever os meus papos-furados de sempre.
Fomos à uma festa e logo que chegamos um casal que nem conhecíamos já estava saíndo. Eu, bocuda, falei bem alto – so early? Como quem quer dizer, já estão indo embora? Nossa, levei uma carcada fenomenal do meu marido na frente de uma platéia. Onde já se viu eu querer interferir na decisão dos outros de ir embora ou ficar. Durma-se com um barulho desses!
Voltando para casa pelo Arboretum depois do trabalho, encontrei uma das designers gráficas do grupo e ela veio conversar comigo. Eu vinha comendo um pacote de palitos, desses estilo grissini, salpicados de sementes de gergelim e estava com a boca e dentes todos enfarofados. Que mico! Tive que falar e sorrir com a boca espremida, porque tenho verdadeiro horror de pensar que a outra pessoa está vendo a farofa dentro da minha boca!
Olha, gente pesquisadora, só uma coisinha: é penteado e não pentiado. E é fralda e não frauda.

  • Share on:
Previous
Fê & Roux
Next
escapuliu!
  • Fernanda morri de rir com historia da farofa na boca. E a boca inchada. Já passei por isso. É terrível mas avisei logo que tava comendo e gostoso.
    Eu acho que aqui tá pior que aí nas noticias ruins. A diferneça é que aqui é todo dia, o dia todo. Aí foi um acidente.
    Posso mandar a foto de minha Samantha p/ teu email? Ela parece seu gato preto.

  • Bom, Fer, depois que meu cachorro morreu, eu ando querendo que tudo se f-se, assim mesmo, incorreta, grossa, palavruda. Cuspa os grissines na cara do pesquisador pedante, darling. E temos dito.

  • Oi Fernanda, realmente acho que as notícias dos jornais são tristes em qualquer lugar do mundo, não é? As tragédias que andam acontecendo… enfim, passei aqui para te desejar bom fim de semana, recheado de alegrias!

  • Fer, tá triste ler jornais e news online. As notícias, tanto daqui, como daí, estão de fazer chorar. E o pior é que a gente não pode fazer muita coisa, não é?
    “Frauda”???
    Essa é boa.
    ótimo findi.
    Beijos,

deixe um comentário

o passado não condena