longos dias

*

É um troço chato. Os relógios que não se ajustam automáticamente, têm que ser reajustados à mão. Trabalho para o Urso Camarada. Hoje será um dia de confusão mental. Eu olho pro relógio e ainda não entendi como pode ser tão tarde. Entramos em horário de verão. Os dias agora serão longos e eu tenho sentimentos divididos com relação à isso. O negócio é que ainda estamos em climão de inverno, com uma chuva incessante e fria, vestindo casacos, perdendo guarda-chuvas, dormindo de meia, jantando sopa quente. Os gatos já deram o sinal de confusão, dando um escândalo matinal. Acordar uma hora mais cedo, com o relógio marcando uma hora mais tarde, a sensação de que algo está errado e gatos espancando a porta do seu quarto, pode não ser um bom começo para os longos dias que virão.

  • Share on:
Previous
cara-a-cara
Next
and these visions of Johanna are now all that remain
  • Sei que vou fazer o comentário mais chatonildo de todos, mas é uma coisa;-)
    Essa história de tempo é uma ilusão. Às vezes acho que nunca dominamos o tempo. Ele nos domina. Apesar dos relógios;-)
    Toda a minha solidariedade. No início é muito chato e quando acostumamos termina;-)
    Beijo, chérie

  • Oi Fer,
    Que saudades!!!!!!!
    Então quer dizer que vocês estão entrando no horário de verão? Tem o lado bom e o lado ruim…Depende do dia.
    Com o horário de verão os dias ficam muuuuuito longos, e nem sempre estamos bem, e então, queremos que o dia termine logo com a esperança de que o dia seguinte será melhor…Mas não adianta, o sol está lá, brilhando forte até tarde… Com o horário de verão, os dias chatos ficam mais chatos, mas em compensação, os dias alegres ficam mais alegres e é aí que vemos o quanto é bom ter algumas horas a mais de sol!
    Nós, aqui no Brasil, não estamos no horário de verão, mas hoje eu gostaria que o dia fosse mais longo, pois para mim é um dia muito especial…Fiz questão de entrar no seu blog para poder contar a você que eu acabei de saber que vou ser Mamãe!!!! Queria muito dividir essa minha alegria com você, afinal, neste dia tão especial eu só posso dividir as minhas alegrias com pessoas especiais!!
    Sinto saudades!!
    Te adoro!!
    Manda notícias
    Beijos
    Tati

deixe um comentário

o passado não condena