o longo dia da semana sem fim do mês que não acaba

*

Não sei o que fazer. Quando eu pedalo minha bike ela faz um barulho – peléctelecpetecpeléctelecpetecpeléctelecpetec – as pessoas estão notando. Eu não consigo ver o que é que está pegando e meu consertador de bicicletas está viajando. Quatro vezes por dia eu vou, eu volto, eu vou, eu volto, e o barulhinho chato firme -peléctelecpetecpeléctelecpetecpeléctelecpetec – está ficando constrangedor.
Fevereiro e agosto são normalmente os meses mais longos do ano. Neste ano janeiro bateu o recorde da lerdeza e este agosto já está desbotado de tão gasto, não aguento mais nem olhar. Mas hoje acaba, graçasdeus. Espero que com ele acabe também a novela infâme do meu verão.
Sou uma pessoa esganada, gulosa, olho maior que a boca, como dizia a minha mãe. Compro tudo o que vejo e que parece bom e interessante. Podem chamar isso de experimentalismo.
Uma coisa que me dava nos nervos era quando eu via o Gabriel se rebolando e se contorcendo todo, dizia vai fazer xixi guri, e ouvia como resposta um não tô com vontade. Agora faço uma coisa parecida, deixando a ida ao banheiro para o último segundo e depois me desabalo campus afora, em total desconforto e desespero.

  • Share on:
Previous
as oito verdades
Next
um tradicional picnic
  • Fer, a minha bicicleta estava com barulhinho parecido e era falta de lubrificação apenas, nas juntas metálicas, sei láo que é isso.O melhor é para um pouco e cuidar logo do problema, para que ele não fique ENORME.
    Beijo!
    PS – e o disco, comprou? que tal? fiquei curiosissima!

  • E sabe Fer que eu adorava colocar um plástico na roda da minha bicicleta, para ela parecer uma moto, heheheh Que viagem, fazia um barulho bem interessante. Cuida com tua bike, vê s eo problema não é no freio, alguma peça solta…. Pode ser perigoso. Aposenta ela uns dias… Bjos

  • eu também sou esganada e estou fazendo um esforço enorme pra mudar! quero perder seis quilos até o natal. lendo o blog da yara, achei um link ótimo: agora quero fazer igual. mas eu sou muito indisciplinada, muito…bjs

  • September!!!! See you in September….não tem uma música assim? já foi. graças a deus agosto já foi. credo q também tenho a mesma sensação viu?! acordei com um desejo absurdo de comer waffles ou panquecas aff. beijo querida!!! 😉

deixe um comentário

o passado não condena