watching the wheels go round and round

*

Dias e dias, nada. Até passou pela minha cabeça que desta vez seria o fim. Não dava pra espremer nem uma gota. Nenhuma! Mas de repente me dá esse negócio estranho, um borfão, uma formigação, uma agitação mental inexplicável e eu sei que vou escrever algo, qualquer coisa, não importa. Sempre saí algo, nem que seja um paragrafo que não acrescenta nem significa nada. Mas essa era a prova que eu precisava para aceitar o fato de que isto aqui ainda dá um caldo.
Nada melhor para iniciar ou engrenar uma conversinha do que um breve comentário sobre o tempo. Pois é, tá calor, né? Mas vai esfriar. Sim, é verdade! Hoje trinta e sete, daqui a dois dias, vinte e um. Vinte e um! Espero que meu irmão tenha trazido um casaco. E há fumaça no ar, eu consigo sentir o cheiro da madeira queimada. Onde há fumaça, há fogo. Alguma floresta está queimando.
Uma pessoa do sexo masculino me disse ontem – homem nenhum vai reparar na mancha roxa na sua perna, nem se a sua perna fosse de pau, eles não reparariam. Eu dúvido disso imensamente.
Eu não sabia que coiotes eram uma peste. Mas infelizmente parece que são, pois comem as galinhas e os gatos.
Tudo está tão silencioso, ouço até os grilos. A vida voltou a ser zen.

  • Share on:
Previous
Então, vamos?
Next
esse rango sai ou não sai?
  • Fer,
    tenho andado sumido: estou de trabalho novo, adaptações, muito serviço. Anda faltando tempo para as minhas visitas diárias aos blogs amigos. Senti falta dqui, sabia? Mas a despeito disso, estou com um sorrisão na cara: estou numa agência de comunicação superbacana, trabalhando com eventos, assessoria, jornais, revistas, etc. Uma quinada, depois de mais de 10 anos fazendo apenas propaganda. Está sendo um desafio maravilhoso. Em breve, volto à minha rotina blogueira. Só queria dizer que estava com saudades daqui. Beijo.

  • Ai, não me diga que a minha crise de bloguite era contagiosa?? (risos)
    Então lá vai, é a minha vez de retribuir e empurrar você ladeira acima. Nada de parar de escrever, não senhora!:-)
    A Albinha tem razão, escrever faz bem para a alma.
    Beijão.

  • olha fer q eu tbm ando assim viu? mas escrevo. escrevo e escrevo. depois enferrujo, travo e aí deu-se a mixórdia. escrever faz bem pra alma. beijo grande querida. ^^

deixe um comentário

o passado não condena