uma semana em dois dias

*

Nas primeiras horas a sensação é de estar voltando para um lugar do passado, nebulado por vagas lembranças. Infelizmente essa impressão se dissipa rapidinho. E retornamos para aquele ponto exato onde estávamos quando nos afastamos. Bem-vinda à rotina.
Sexta, sábado e domingo virtual, vai tudo parando, parando, diminuindo. A terça e a quarta virtual são os dias mais agitados!
Me sinto como um espelho onde as pessoas se vêem refletidas. Me descobri de repente assim: me influencio fortemente pela maneira como sou tratada. É uma mímica um tanto ridícula, mas é inevitável. Gosto desse toma-lá-dá-cá sincronizado, porque as relações desiguais não merecem mais um pingo da minha atenção e cortesia.
Fico toda feliz com a movimentação no campus por causa do Whole Earth Festival. Mais feliz eu vou ficar quando chegar em casa no final do dia e encontrar tudo limpinho e cheirosinho!
Ontem um monte de idéias e assuntos passando pela cabeça, prontos pra virar um texto mega-forte. Hoje, nada. Pra que então andar com aquele bloquinho de capa de couro fino dentro da bolsa, menha felhá?

  • Share on:
Previous
o que ando fazendo
Next
meu pequeno arraial
  • Captei vossa messagem.
    E querida fui experimentar se era, pois não é que era.
    Realmente relações desiguais não merecem um pingo da nossa agetividade.

    Não escreva no papel…nem os lembretes.
    Vc escreve bem ao sabor das idéias se dirigindo para as teclas…
    Os dedos aproveitam o fluxo.
    Beijos
    Meguita

  • Ui amiga, nao sei se entendih, mas no final de sabado, vale registrar minha 1a presenca no chatterbox, depois de alguns anos:))
    Torcendo por um festival melhor que Iacanga, e a procura de fotinhas..hehe
    Meu weekend eh sem comentarios, como sempre (mas cheio de coisas ruins e boas,como sempre tb..:))
    Bjs
    Bri
    (e como disse KC um minute ago..parece que tem uma party in our house..kids..hahahaha:))

deixe um comentário

o passado não condena