mais bela do que eu

*

Tiramos fotos uma da outra. Ela me enviou as minhas e eu chorumelei com horror a visão dos meus 397186 dentões e o perfil egipcio proporcionado pelo meu narigão. Enviei as fotos que tinha tirado dela, comentando minhas angústias e elogiando a fotogenia dela. Ela respondeu que não era nada disso, que eu era linda de todos os ângulos, mas com certeza ela precisava perder dez quilos e também gostaria de não ter aquelas bochechonas e o cabelo tão eriçado. Eu nem respondi, só pensei que life is a bitch e ninguém realmente está contente com o que tem ou com o que é.

  • Share on:
Previous
parada em Berkeley
Next
cantinho do chá
  • Fer,
    é aquela história de sempre: a grama do vizinho é mais verde, né? Mas de vez em quando Deus coloca algum vizinho na nossa frente cuja grama é amareladinha perto da nossa. Também tenho um “perfil egípcio”, mas hoje, durante o almoço, vi um cara que – vou te contar – me fez sair do recinto de nariz arrebitado, me sentindo (quase) um Dalton Vigh,rsrsrs
    Beijo

  • Fer, tudo bem?
    Tava olhando o seu flickr e vi fotos da sua casa que é muito fofa. O azulzinho da fachada é demais… como estou em começo de reforma, pensei em pintar com uma cor parecida. Seria pedir demais que me indicasse o nome da cor? Quem sabe eu acho uma bem parecida aqui no Brasil.
    Bjs
    Andréa

deixe um comentário

o passado não condena