the trouble with me

*

O problema comigo é que quando eu pego entojo, eu pego entojo e não tem volta, não tem jeito. Quando eu pego entojo, tá feito, tá decidido. E quando eu pego entojo de alguma coisa ou de alguma pessoa, eu simplesmente não posso nem mais ver o objeto ou a pessoa na minha frente. Pior, eu não consigo nem pensar, nem mencionar o nome da coisa ou do coiso. Não tem remédio e a única reação que eu consigo ter é de repulsa. Como um disco quebrado, minha mente teimosa não desiste de soletrar com grande ênfase—i don’t like you! É esse o problema comigo, que realmente não tem jeito e que é assim mesmo.

  • Share on:
Previous
chove sem parar
Next
de chapéu
  • ai, o pior pra mim é o sentimento que o entojo deixa em mim. um gosto amargo que demora. Sei que eu devia ser mais evoluida e tal mas sou rancorosa, e rancor tem um gosto horrivel…nao é?
    se voce descobrir um jeito de se proteger avisa aqui.

  • Menina, você sabe que também sou assim??? Quando eu trabalhava fora, uma amiga dizia que quando eu colocava no meu “cemitério particular” não tinha mais jeito. Hohoho.
    Fazer o quê? “É o meu jeitinho”
    beijo grande, Fer

  • ai, jisuis! prá mim também é assim. o negócio acontece só uma vez, porque eu descarto o tal na hora, sem dó, nem piedade. fico choramingando uns dias, até que passa, mas eu não esqueço…
    ah! e se eu for essa “coisa” ou “coiso”, “pliz”, let me know before I die!
    bjus.

deixe um comentário

o passado não condena