os destaques da semana

*

Estou toda animada com o feriado da próxima segunda-feira. Sou proletária?
Foi olhar minha bicicleta que ficou estacionada no campus e ela estava toda empoeirada e cheia de teias de aranha. Dei uma limpadinha e depois pedalei numa voltona com ela e até chorei uma lagrimota, porque eu sinto um pouco de falta de ter essa mobilidade. Se bem que pedalando a bike eu nao via as paisagens que vejo hoje, dirigindo meu carro pelas county roads. Quem pode ter o privilégio de dirigir por campos de tomates, girassóis, melancias, abobrinhas, além de pomares de nozes, amêndoas e de azeitonas no caminho pro trabalho? #eu
Sábado fomos até o Silicon Valley e entramos num restaurante italiano em Redwood City. Sentamos, fui usar o banheiro e quando voltei disse pro Uriel—não quero jantar aqui, vamos embora, vou dizer pro garçon que queria comer pizza e aqui não servem pizza. E assim fiz, mesmo com o sorriso amarelo de vergonha alheia máxima exibido pelo meu marido. Foi meio bafão, admito, porque eles ja tinham colocado pão, molhinho de azeite e água na mesa e ficou todo mundo com aquela cara de nhoque. Mas foi a melhor coisa que fiz. Escolhemos outro restaurante dez vezes melhor e tivemos um jantar delicioso e perfeito. Tem horas que a gente tem que simplesmente fazer o que precisa ser feito.

destaques da semana destaques da semana destaques da semana destaques da semana

Já está ficando muito escuro quando eu acordo às 6am. E como é difícil sair da cama quando ainda parece que é noite!
Dá pra confiar na recomendação de um creme hidratante capilar vinda de uma moça cujo cabelo caiu todinho por causa de auto abuso de tinta e produto quimico?
No restaurante Chez Panisse o tomate só aparece no cardápio nos meses do alto verão, exatamente como na minha casa!
Ganhamos uma melancia super doce [e pepinos, abobrinhas e berinjelas] do quintal do nosso vizinho da frente, o Dude. A horta dele é muito prolífica.
Mostra muito o carater da pessoa ela criticar o trabalho e a capacidade do seu antecessor num emprego.
Caminhando pelo corredor de um prédio no campus vestindo minha saia longa de listras transversais, uma moça que vinha atrás de mim exclamou—your skirt is an optical illusion, i’m tripping! [ha ha ha!]
The Shirley Temple—two parts ginger ale, one part orange juice, and a splash of grenadine, garnished with a maraschino cherry.
Meu vizinho da Elm Street tem uma serra elétrica.

destaques da semana destaques da semana destaques da semana
destaques da semana destaques da semana destaques da semana

  • Share on:
Previous
Gerald & Sara
Next
bike-less

deixe um comentário

o passado não condena