happy halloween

*

!Frio e Sol!
Hoje é Halloween e graçasadeus eu já resolvi o problema dos doces! Ontem no Safeway, joguei um monte de saquinhos de balas no meu carrinho, comprei três mini-pumpkins e resolvi a questão. No way que eu vou correr atrás de abóboras grandes pra ainda ter que ficar carvucando e fazer a Jack’O’Lantern… Neste ano vou ficar sem esse apetrecho decorativo. Ah, não…. É muito trabalho e eu hoje tenho que fazer a laundry sem falta! Daqui a pouco não vou ter mais meias e já ta bem friozinho….

Ontem eu tremia de frio vendo tv. Que tolice ficar chacoalhando o esqueleto numa casa com calefação. É que Mr. Ursão é HOT e nunca sente frio…. Eu já sou uma friorenta (e uma calorenta no verão). Assistíamos uma tremenda porcaria chamada But I’m a Cheerleader….. Que filminho! Só valeu pelo RuPaul destransvestido! Depois eu fiz um chá de limão, ligamos o aquecedor e assistimos Girl, Interruped. Um filme interessante, se bem que pra mim não tem filme de hospício que bata o Estranho no Ninho.

Bom, com balinhas e abóborazinhas, vou esperar pelas crianças mais tarde. Já estava devorando uma das balinhas, que vêem num saquinho e são um monte de partezinhas do esqueleto…. Mãozinhas, costelinhas, ossinhos, pézinhos, caveirinhas…. Tudo bem azedinho e colorido…. Hummm!! Happy Halloween!

  • Share on:
Previous
esbagaçada
Next
pós-bruxa

o passado não condena