medos

*

Frio e Sol
Será que hoje o Blogger me deixa Bloggar?
A Pacific Bell retornou à ativa. Nenhuma palavra apologética para os usuários/otários da região de Sacramento, que ficaram parados por horas e horas. Que horror!
Antes de ontem, Cabaret. Ontem, Big Daddy. Televisão às vezes me aborrece e me enche de tédio. Eu gosto mesmo é de ir ao cinema, mesmo quando estamos nessas semanas ‘vazias’, sem nenhum filme bom pra ver. Neste findi abre o The Grinch. Eu adoro o Dr. Seuss e o Jim Carrey, mas eu estou com um sentimento estranho que me diz que eu vou detestar esse filme….
Ontem eu finalmente fui ao Co-op e comprei o floral para o trauma da Misty Gray. Resolvi comprar o Mimulus. O chato é que só dá pra comprar o vidrinho com a essência pura (não temos as tais farmácias de manipulação, tão úteis e práticas!) e então eu tenho que fazer a mistura. Ontem resolvi o seguinte: vou pingar duas gotas do floral no potinho de água da bichinha. Ela até que bebe bastante (menos do que ela come, a esfomeada!!). No fim até pensei em usar esse Mimulus pra mim também. É bom pros medos conhecidos. Eu tenho medo de altura.
E medo de mudar de cidade, de falar em público, de ficar sem internet… 🙂

  • Share on:
Previous
strange
Next
sonho

o passado não condena