strange

*

Dia ensolaradão…
Hoje minha Internet está exótica. Estou conectada, enviando e recebendo e-mails, mas o resto (browsers, icq) não está funcionando. Oh, shut! Lá vou eu ligar pros MotherF*&%#ers. Daí eles dizem ‘o problema é com a Pac Bell’…… Já estou até ouvindo.
Já comprei eu ticket pro Southwest ‘Cometão’ – como diz meu irmão. Domingo de manhã estarei sartando pra LA. Paguei o dobro do preço, porque comprei a passagem em cima da hora. E pra voar no avião cor de burro-quando-foge! Cruizes, o Paulo tem razão, esse vôo Sacramento – Los Angeles é quase igual ao Cometão que faz Campinas – São Paulo! Pior que isso, só indo de Northwest, que equivaleria ao AVA (Avão) que fazia Campinas – Americana -Piracicaba!! Argh! 🙂
Ontem o Ursão ficou assistindo aqueles intermináveis e aborrecidos debates políticos na TV e eu fiquei ‘navegando’ por outras páginas e weblogs de brasileiros que eu ainda não conhecia. Até que eu achei uns sites esteticamente bonitinhos e com design modernex, mas alguns tinham partes escritas em inglês e fiquei surpresa com inúmeros errões de gramática, desses erros que saltam aos olhos, sacam? Que feio….
Degustamos o peru insosso do Thanksgiving no Russell Park e comentamos sobre a nossa expectativa quanto ao Thanksgiving estilo norueguês que vamos experienciar na próxima semana. A Eli disse que na Noruega eles não comemoram essa data. Acho que o menu será peixe e batata. Pra mim está ótimo!

  • Share on:
Previous
ohh…
Next
medos

o passado não condena