A few showers later….

*

Pronto! Tudo resolvido! O Ursão vai ver os KINGS no The Graduate! 🙂 Essa é a vantagem de ter um sports bar ali na esquina! 😉
Ouvindo Robert Nighthawk no Boogie Shack – my sweet lovin’………
Hoje é dia de Golden Globe Awards. Eu já reservei a televisão, porque senão O Ursão toma conta. O KINGS está jogando um dia sim, outro não e hoje TEM jogo… mas ele vai ter que gravar. Golden Globe e Oscar são sagrados!! O Gabriel tinha uma mini-tv, onde será que está aquela coisinha, hein?
Ontem fomos ao Tower gastar nossos ingressos ‘de grátis’ e vimos You Can Count On Me, com a Laura Linney, que está concorrendo a um GG de melhor atriz em drama. Ela realmente está muito bem no filme. É engraçado, mas eu não senti que o filme tinha uma trama. É como se você estivesse apenas observando uma passagem, uma época da vida de uma mulher, seu filho [um menino com uma cara de sonsinho, tadinho…] e o irmão vagabundo. Nada realmente acontece. Ela fica sabendo das desventuras do irmão, tem um caso com o seu chefe [ela trabalha num banco], e lida com as banalidades do dia-a-dia numa cidadezinha americana. Tudo parece super tedioso, mas o filme é muito bem feitinho e os atores são muito bons, o que deixa a história bem gostosa e divertida.
Na blog do Alvaro Victor , ele conta suas aventuras em Portugal. Muito legal de ler !!

  • Share on:
Previous
Rather cloudy
Next
Several hours of sun…

o passado não condena