Céu nublado [e lá vem mais chuva!]….

*

Hoje eu acordei com um mau humor desgraçado. E uma preguiça maior ainda. Leva umas horas até eu engrenar e ficar normal…. E tomei um café triplamente forte. Nem assim ajudou….
O Ursão fecha a porta do quarto de manhã e adivinha?? A minha gata fica batendo…. sim, batendo, porque ela não tem as garras [procurem a história macabra nos arquivos da Chatterbox…] e então ela BATE! E fica toc toc toc toc….. Hoje isso me deu uma RAIVA! Depois como não pára de chover, colocamos a litter Box dela, pra não corrermos o risco de um ‘acidente’. Então ela fica fazendo um cocô a cada minuto, porque pra ela a litter Box é uma farra.. Isso também me irritou hoje. Ser mal humorada é bloody fuNky…….
Eu estou lá na ESFERA , a revista de cultura do Nemo Nox . Meu texto é sobre o cool Leonard Cohen . A ESFERA está sempre carregadinha de textos bacanas. O Nemo também me direcionou pra resenha do The Catcher in the Rye, que está ótima! Confiram!
E também virei colaboradora do Zine 700KM . O Claumann está publicando minha opinião do 3000 Miles To Graceland. O zine chega por e-mail. A próxima edição terá uma matéria sobre os weblogs. Assine já para poder ler tudinhoooo!! 🙂

  • Share on:
Previous
Chuva, chuva, chuva, chuva…
Next
Hi There! You can always gimme a call…

o passado não condena