Hi There! You can always gimme a call…

*

Matéria sobre weblogs no San Francisco Chronicle:
Blogging On – Web loggers bare their souls — and reading lists — to the Internet .
Comprar em Canadian dollar?? Yupii! Ganho quase 50% off!! As sacolitas e papéis de carta são bem pop! Na The Fluff Store .
Que festa! Como comprar usando Real [pra mim, claro!]. Eu adoro mandar presentes pra minha mãe ou pra minha tia, usando as lojas virtuais brasileiras. Eu não preciso postar nada daqui e elas ganham presentes bacanas. No ano passado mandei livros e cesta de chá. Neste verão, quando meus pais vierem pra cá, vou fazer uma compra na Lojas Americanas pra eles trazerem. Eu adoro os batons da Payot, que aqui não vende. Se bem que eu descobri uns batons ingleses, da Rimmel, que custam $3,89 em qualquer Wal-Mart e são cheirosos como os da Payot e duram na boca. Eu detesto o cheiro de certos batons… Por isso não é qualquer um que eu gosto. Tem uns que me dão até dor de cabeça, dá pra acreditar ? [é, o beiço fica bem embaixo do nariz, né?!!] Eu tenho que jogar fora. Por isso eu só uso L’Oreal e Clinique , que não são caros e têm qualidade. Os da Rimmel também. Check them out, darlings! 😉
Minha mãe comprou num museu na Espanha um conjunto de gravuras de pintores espanhóis e mandou pra mim, junto com um vestido cinza super moderno, de presente no Natal de 98. Até hoje as gravuras estavam empoeirando aqui, num dos escaninhos do meu desk. Hoje eu fui comprar umas molduras pra elas. Essas coisas são ‘goddamn expensive’ aqui…. Um saco… Comprei umas baratotais de vidro [preciso de seis!] e não ficou bom. Agora vou ter que comprar ‘paspatours’. Minha vocação pra Martha Stewart é ZERO mesmo…..

  • Share on:
Previous
Céu nublado [e lá vem mais chuva!]….
Next
uff..!!

o passado não condena