gente chata…

*

São 6pm e eu e o Ursão ainda não tiramos o nariz pra fora de casa. Levantamos e almoçamos tarde e teve jogo dos Kings, dos Lakers…. Dá pra perder um dia assim na boa. É só querer. Liguei pra minha irmã e ouvi o Fausto berrando! Quando um filho quer a mãe, um filho QUER a mãe!! 🙂
Ainda tenho umas partes do Sac Bee pra ler. Não quero ir ao cinema. Mas quero comprar uma bicicleta. A última que tive era muito pequena pra minhas pernaslongas… Era cor-de-rosa e eu pedalando nela era uma cena ridícula, mas ela prestou pras necessidades da época. Agora quero uma bike pro meu tamanho. Pode ser usada. Só precisa estar inteira!
Outro dia eu tive um momento reflexivo sobre onde foi parar a minha avidez pela leitura…. Eu lia como uma condenada à morte. Hoje fico enrolando em cima de dois ou três livrinhos paperback. Acho que foi tudo culpa da internet, que me fez ler menos e escrever mais. Oh, well…
gente chata, gente chata, gente chata, gente chata, gente chata, gente chata ……
Eu tô pensando nisso já faz um tempo e preciso me expressar. Ontem tive vontade de gritar! Eu tenho uma raiva danada quando ouço gente criticando os meus defeitos, como se fosse só eu que fosse imperfeita nesse mundo. Como tem gente que se incomoda tanto com a minha maneira de ser e de me comunicar…. ô, lasca… Me deixem em paz!
Já que hoje eu não fui, nem vou na gym mesmo, acho que vou dar uma caminhada por ai…..

  • Share on:
Previous
Let the sun shine!
Next
ufa!

o passado não condena