Let the sun shine!

*

Parou de chover…. Mas ainda não esquentou. Bom, não me entendam mal. Não to de jeito nenhum pedindo pro clima ficar quente. O verão aqui é surreal e eu fico imprestável e bitchy quando faz aqueles dias secos e com temperaturas de mais de 40 graus……
Por causa da chuva eu levei 1 hora pra chegar em Sacramento ontem [normalmente eu levo 15 minutos]. Fui no Trader Joe’s debaixo de chuva, porque precisava ir mesmo [que futilidade.. precisava comprar uns queijos…!!].
Uma Mercedez azul na I80 tinha letras na placa: IM SUAVE. 🙂
Achei muito legal umas revistas alemãs que tem um formato bem menor que as revistas comuns. Parece um caderno de notas. A Glamour americana também diminuiu o tamanho da revista. Eu acho mais ecológico e melhor pra ler, manusear, transportar…. além de ser super cute!!! 🙂
Ontem deu pau no meu DSL de novo…. o mesmo erro de outro dia, mas eu fui ver tv e não tentei conectar mais. Hoje de manhã estava igual…. Eu liguei pra Marianne [meu ponto de referencia], que disse que pra ela tudo estava normal. Daí liguei pro suporte da Pac Bell. Eles disseram que pra aquele erro o truque é desligar o modem e e computador por 30 segundos e então religar….. Eu fiz e tudo voltou ao normal! Me deu até raiva…..
E eu vi um monte de coisas na tv: um especial com o Dana Carvey [que fez a melhor imitação do Bush-pai da tv!], o Saturday Night Live repetido e o filme The Blues Brothers, que fazia tantos anos que eu tinha visto, que até tinha esquecido da história! Valeu pelo John Lee Hooker e pela Aretha Franklin!!!

  • Share on:
Previous
Chuva e frio….
Next
gente chata…

o passado não condena