A brand new day!

*

Jä deu pra perceber que tem algo diferente aqui, né? Sim, ontem me deu um faniquito e eu migrei o The Chatterbox do Blogger pro Greymatter. Agora, seja o que deus quiser!!!! O Fer já me avisou que está lento pra carregar. Não sei o que pode ser isso…. Bom, pelo menos agora eu sei que vou entrar no sistema para escrever e vou conseguir postar! Ufa! Blogar é uma coisa que eu faço em poucos minutos. Quando começa a levar três horas pra você colocar um texto de dois parágrafos online, é sinal que algo não vai bem. Sem criticar o Blogger, que foi um tool super útil todos esses meses [desde outubro de 2000 que eu to nessa!], mas acho que se há uma alternativa, devemos tentar usa-la! Vamos ver no que isso vai dar….. Ainda tenho que arrumar um monte de coisinhas que estão feias… 🙂
Josh ! Fred! Obrigada pelo incentivo e dicas! 🙂
Minha casa está numa miséria total…. nem papel higiênico tem mais ;-D Estamos usando lenço de papel no banheiro. Acabou tudo e eu preciso ir urgente no super! ~:-)
Hoje vou almoçar na casa do meu filho, que vai fazer uma macarronada com frango para comemorarmos o Dia das Mães. Vou ligar pra minha mami daqui a pouquinho também!

  • Share on:
Previous
Últimos posts no Blogger
Next
Monday, monday, so good to me!

o passado não condena