netjunkie

*

Pifou um cabo ou algo assim…. Todos os assinantes de DSL da PacBell no estado da Califórnia ficaram sem conexão de internet desde ontem à noite. De manhã, logo após o café, ainda de mau humor, não consigo conectar. Tudo dá errado e eu tenho um ataque histérico, um piripaque! Ligo pro meu marido [que ta no campo de teste] e pro meu filho [que ta dormindo], xingo todos os engenheiros da Pacbell de fuckers, chuto o computador, dou um murro na mesa e fico chorando e me lastimando pela casa. Uma tragédia! Não tenho conexão de internet! Fui tomar um banho, me acalmei e finalmente admiti que eu tenho um problema: sou Junkie! Não posso ficar sem minha rotina de checar e-mail, ler e escrever…. Meudeusdocéu, parece que o dia ficou todo podre e bichado…
Me troquei e fui buscar outra fonte de realização e prazer. Acho que a mente dos viciados funciona mais ou menos assim: o alcoólatra que não pode beber se enche de coca-cola e café; o fumante que não pode fumar se enche de chicletes e doces; o junkie de internet que não tem conexão vai às compras. Então fui pra Vacaville, que lá tem todas as lojas que eu preciso [p-r-eeeee-c-iiiii-s-ooooo!!!].
Não comprei nada pra mim. Bom, pra falar a verdade, comprei sim: uns óculos de sol de lentes amarelas, que eu já sai da loja pensando em devolver. Pra que eu quero uns óculos de lentes amarelas que deixa o mundo com cor de mijo?? Foi um impulso incontrolável de comprar. Uma coisa inexplicável, um delírio de junkie……
Pelo jeito, os engenheiros da Pacbell [os fuckers!] devem ter trabalhado frenéticamente o dia inteiro e a conexão voltou a funcionar! Aleluia! Muitas mensagens no mailbox, nem sei por onde começar a ler e a escrever!!! Happy, Happy, Joy, Joy!! Acabou meu período de abstinência…. E eu sobrevivi!!!:-)

  • Share on:
Previous
tv terra
Next
observando…

o passado não condena