The Dharma Bum

*

Ensolarado….
Uma coisa que me dá a maior raiva é ter que ligar pro escritório de certas pessoas depois da meia-noite pra perguntar ‘você não vem pra casa?’. Isso me dá realmente um ódio.
Eu quero divulgar a página deste rapaz, o Eduardo Pinheiro. Eu conheco ele das listas sobre budismo que já participei e sempre o achei uma figura pândega. Ele é amigo da Yeda, que me passou o endereço do seu site. Pessoas, o rapaz é um Dharma Bum… Vejam aqui o texto onde ele oferece seus serviços como técnico de computadores, músico e webdesigner. Palavras da Yedita: “Ele é muito legal, sempre que nao é insuportável; as pessoas o amam, sempre que nao o detestam; e ele se oferece para ganhar almoços de presente – entre outros tipos de doaçoes! 😉 Então, se eu fosse você, e morasse em Porto Alegre, nao perderia essa chance de conhecer pessoalmente essa morsa pantagruélica budista!!” 😀
O que diz o Eduardo:
“Caso você não tenha interesse em práticas de meditação, mas está na região de Porto Alegre e acharia interessante me conhecer, você pode me convidar para uma refeição. Aprecio muito culinária italiana, indiana, árabe, japonesa, chinesa, enfim, até “xis salada”. :)”.
Hoje vou tentar ir na gym…… Eu detesto pressão e a encheção do Michael [ o Personal Trainer pentelhudo] fez um efeito negativo no meu psique. Que droga! Acabei de pagar a matrícula e mensalidade e não estou querendo mais aparecer por lá….

  • Share on:
Previous
books galore
Next
Pain!

o passado não condena