slow-food

*

Gostei dessa revista: Velotrol .
Em Sacramento neste findi uma feira de quadrinhos. Pra quem gosta. Alguns artistas vão estar dando autógrafos e respondendo perguntas dos fãs. Chris Marrinan, Brandon McKinney, Ron Lim. Vai ter também leilão de revistas raras e arte original.
Dois filmes estranhos estreando – Swordfish, com John Travolta, Hugh Jackman e Halle Berry [que recebeu um cachê extra pra mostrar os peitos] que parece ser uma bomba; Evolution, com David Duchovny e Julianne Moore, que é uma sci-fi creepy…. Continuo esperando um filme bom aparecer…..
Hoje temos um cocktail no BAE, para comemorar a aposentadoria de um dos profes. O Ursão trabalhou num projeto com ele, logo que chegamos aqui. Depois temos um jantar de ‘slow-food’! Essa foi a invenção de um americano ecologista, que iniciou um movimento de oposição ao fast-food! 🙂 O jantar vai ser na casa dele e temos que levar comida feita ‘from scratch’. Nada de coisas prontas, em lata, congelados, essas coisas. Só que eu não fui nem no super nessa semana e hoje também não vai dar tempo [nem de comprar ingredientes, nem de cozinhar]… então vou dar uma baixaria e levar um strudel de frutas vermelhas, que eu tenho no congelador!! 😉

  • Share on:
Previous
comida!!!
Next
the scent of white flowers…

o passado não condena