The Pledge

*

A few showers – Hi 78° F/25° C
A gata está embaixo da cama……….
Consegui pegar The Pledge na Blockbuster! E levei Requiem for a Dream de graça! Eu adoro essas coisas de pague um leve dois!! 😉
O que eu achei do The Pledge [fazendo copy/paste da mensagem que eu escrevi pras listas de cinema]:
Vi The Pledge, o filme dirigido pelo Sean Penn e estrelado pelo Jack Nicholson. Atenção: o que eu tenho para dizer é uma noticia muito triste para nos, fanzocas do Benicio del Toro….
Detalhes [tentando não estragar o suspense do filme]:
* Nosso querido e lindo ator esta um horror de feio, fazendo o papel de um índio com problemas mentais acusado de estuprar e matar uma menina de oito anos. O del Toro esta quase irreconhecível, com uma cabeleira preta e um olhar e voz de mongo.
* Nosso querido e lindo ator não dura quinze minutos no filme… 🙁
O filme do Penn e legal, mas é meio deprimente. O Jack Nicholson esta podre de velho e obviamente esta perfeito no papel do policial aposentado que fica obsessivo com a idéia de encontrar o verdadeiro assassino da garotinha [que não era o nosso querido e lindo Benicio..]. é uma estória triste.
E não foi só o del Toro que estava um bagulho no filme. O Sean Penn caprichou e colocou todo mundo numa fantasia de redneck. Tirou ate o dente da frente da sua linda esposa, a Robin Wright Penn. Inacreditável, mas ele conseguiu deixa-la feia! Banguela, com um corte de cabelo deprimente, de camisona xadrez servindo café num bar e ouvindo country music [ e tendo que beijar o caquético Nicholson…].
Muitos atores fazem pontinhas, como a Vanessa Redgrave, a Helen Mirren, o Sam Shepard, o Harry Dean Stanton e ate o Mickey Rourke que esta difícil de reconhecer, depois de ter quebrado a cara e os dentes lutando boxe. Eu o reconheci por um ‘glimpse’….
Uma coisa legal e que a estória se passa em Reno e na região de Nevada do Lake Tahoe. Algumas partes eu reconheci, mas outras não. Quem não conhece essa região vai pensar que neva pra cacilda em Reno e não é verdade. Nas cenas do filme onde têm montanhas e aquela neve toda é Lake Tahoe. Mas isso não fica muito bem explicado…. Mas eu prestei atenção, já que estou sempre por lá!
Um filme legal, com um toque meio dark. A cara do Sean Penn! 🙂
Requiem for a Dream eu ainda não vi…..

  • Share on:
Previous
abiyoyo
Next
Requiem for a Dream

o passado não condena