Nina!

*

Sunshine and hot – Hi 95° F/35° C
Meu vizinho está solando uma guitarra e berrando uma música do Pink Floyd….
Eu falei pros meus pais que poderíamos ver a Nina Simone, quando eles vierem pra cá em agosto, mas o show dela será NESTA quarta-feira!!! Eu tenho que ir!!!! O Ursão já falou que no meio da semana não dá e eu to pensando em ir sozinha mesmo. A Nina Simone é IMPERDÍVEL…….. E ainda tem ingressos no ticketmaster – $46 + taxes. O show é em Oakland.
Li alguns blogs brasileiros comentando sobre o filme japonês Brother. Pelo jeito eu não vou ver esse filme, porque dificilmente ele entrará aqui nos EUA. Eles estão cheios de dedos com histórias de crianças se matando. No wonder….. Pegou bem no calo de uma das coisas mais assustadoras e bizarras que acontecem nessa sociedade. É realmente delicado. Eles se cagam que aconteça outro shooting por causa do filme. Bom, na minha humilde opinião não vai ser o filme japonês que vai detonar nenhum ato de violência. Os norte-americanos não precisam olhar pra violência alheia. Eles já têm Hollywood.
Muitos tomates frescos na minha cozinha! O que eu vou fazer com eles? Talvez tomates secos, porque esses estão bem firmes e vão secar mais rápido. Outro dia eu fiz um patê com os últimos tomates secos que tinha feito no verão do ano passado. Fiz meio inventado. Coloquei os tomates, ricota, basil fresco, azeite, sal e uma pitada de pimenta do reino no food processor. Ficou um arraso! Eu fiz três tipos de patês pra levar numa festa. Esse de tomates secos, outro de frango [aquele com picles e maionese] e outro , também inventado, de espinafre, que misturei com yogurte, nozes pecans e sal. Não lembro de ter colocado algo mais. Todos os patês foram devorados!!! 😉

  • Share on:
Previous
banho de espuma
Next
Sunday

o passado não condena