$$$$$

*

Sunny and pleasant – Hi 82° F/27° C
Continue assim, continue assim, continue assim…….
O que acontece comigo, que eu moro na Califórnia e nunca comento de bandinhas de Berkeley ou de Lodi?? 😉 Eu só falo de música de igreja e nem sou religiosa… Que neuras!! 😉
Ontem fui massacrada por números…. Contas de credit cards, preço de cirurgia bucal, taxas da imigração….. dinheiro, dinheiro, dinheiro! Me deu um baixo astral… Mas no fundo, no fundo, eu acredito que não se deve estressar por causa de grana, porque ela sempre aparece. Nunca sobrou, mas também nunca faltou. É assim mesmo.
Fui levar o Gabriel no dentista, porque ele vai remover os quatro dentes do siso, que já estão incomodando. Ele marcou a operação e o seguro cobre setenta e cinco por cento do total, mas ficar falando de preços me dá um estresse. Bom, o Ursão é que vai dirigi-lo no dia da cirurgia, porque eu sou uma fracóide pra essas coisas. Já estou toda nervosa só de pensar que ele vai tirar os quatro dentões. A única vez que o Gabriel esteve num hospital, pra dar pontos na testa depois de tropeçar nas minhas pernalongas e bater a cabeça num vaso de concreto, ele tinha três anos e eu tive que ser retirada da sala, de tanto que eu chorava. E contínuo igual… Não vou conseguir enxergar a estrada, se tiver que dirigi-lo no dia da operação, pois vou estar chorando…. Bah, que molóide!
Faz umas duas semanas que o campus da UCDavis está repleto de adolescentes. Todo verão acontece uma espécie de ‘summer camp’ das cheer leaders aqui em Davis e então aparecem centenas de meninas, que ficam gritando e rindo histericamente por dias e dias, sob o sol escaldante no gramado do campus, na piscina, nas lojas e restaurantes. Às vezes eu ouço o barulho delas daqui de casa. Domingo à noite fomos comer no In-n-Out e tinha um grupinho lá, todas de cabelos amarelos e caras vermelhas, queimadas de sol, devorando sanduíches e falando pelos cotovelos.

  • Share on:
Previous
música
Next
cueca

o passado não condena